sábado, 8 de fevereiro de 2020

E vamos de injustiça?



Então gente, ontem tivemos uma LE com 3 dias de duração e bem cara (coisa que não via a anos), cês gostaram? Querem Item por Item dela? Compraram o que? Tô só pensando,que esgotou só 5 itens,o flop meu pai.

Mas não é disso que eu vim falar.

Eu vim falar de itens injustiçados nesse jogo.

Eu,irei indicar, 10 itens, que na MINHA OPINIÃO, mereciam mais reconhecimento dos integrantes,já que eles são incríveis e bem usáveis. E não se esqueçam, também quero saber a opinião de vocês. 

1° Item
Item: Fuzzy New Boy Cap
Marca: It Girls
Valor: 198scs/220scs

Esse é apenas um item fofo,que não vejo ninguém usar. Ótimo pra fazer looks básicos ou até um mais ousado. E fora que é de starcoins né? 

2° Item
Item: Spiral Pearl Earring// Spiral Silver Earring // Spiral Golden Earring
Marca: Royalty
Valor: 10sds/11sds

E esses são um dos mais (se não o mais) injustiçado da lista. Na época,que tava todo mundo usava brinco de cabelo,esses aí valiam uma nota. Foi só o stardoll trazer,que perdeu a mágia. Eles são lindos gente,pelo amor!!!

3° Item
Item: Oversized Sherpa Jacket
Marca: Vinyl
Valor: 16/18

E vamos pra mais um, de uma marca linda, acessível,qualidade boa e muito fácil de usar...

4° Item
Item: Ribbed Tank Top
Marca: Vinyl
Valor: 14sds/15sds

Tá,eu sei que tem 300 blusas brancas no stardoll. Mas vamos lembrar,quem nem todas,servem pra qualquer look. Essa é uma das melhores pra usar e não buga. Falo com tranquilidade,uma das melhores...

5° Item
Item: Ligth Camisole
Marca: Vinyl
Valor: 13sds/14sds

Eu tenho um amor tão grande por essa blusinha,que vocês não tem idéia. É uma blusa,que tu sente a leveza dela mesmo sendo puro gráfico. É uma cor diferente,com um metalizado bonito. Quero

6° Item
Item: Leather Waist Belt 
Marca: Fallen Angel
Valor: 10sds/11sds

O fato é,esse cinto é lindo. Mas nem eu sei usar ele. É culpa do meu toc ou ele é mal feito? Possivelmente,farei uma competição pra descobrir looks com ele.

7° Item
Item: Off Shoulder Velvet Midi Dress Blue // Off Shoulder Velvet Midi Dress Purple
Marca: Velvet Orchid
Valor: 17/19

Esses dois vestidos inspirados da Versace, são lindos. Cores bonitas,caem bem em qualquer tom de Doll,e vamos valorizar eles? Pelo amor,me ajudem né?

8° Item
Item: Red Silk High Pants
Marca: Bonjour Bizou
Valor: 14sds/15sds

E vamos pra uma legging linda,que é injustiçada demais. Ela caí bem,tem uma cor fantástica e combina com tanta coisa. Porque vocês esquecem que tem tanta coisa linda nesse jogo? Grr

9° Item
Item: Metallic Mesh Leggings
Marca: Fallen Angel
Valor: 13sds/14sds

E vamos pra uma pegada mais forte. Essa calça, serve pra tana coisa,que não tenho tempo pra citar todas. Comprem,vale a pena.

10° Item
Item: Hight Top Leather Sneakers Female
Marca: Evil Panda
Valor: 14sds/15sds

Esse tênis é tão lindo,aquece meu coração,já que temos uma lista enorme de tênis brancos feios e inúteis. Uso bastante eles.




E aí? Gostaram? Esse quadro não é fixo,se quiserem mais,me avisem. Se não,vocês que lutem.

Um comentário:

  1. Amei os itens escolhidos. Todos são bem usaveis e versateis, provando que não precisa gastar horrores numa limitada para deixar a doll com look babadeiro. Eu não tinha visto essa blusa da Vinyl. Essas argolas Spiral são lindissimas e dão um super 'tchan' no look. Aquele cinto eu já perdi as contas de quantos looks ja fiz usando ele. Não precisa ter vergonha de repetir uma peça/acessório em vários looks. Não há nada de errado em fazer isso <3

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -