sábado, 10 de novembro de 2018

MSW - Entrevista com o Felix.Giro

Boa tarde meus queridos!! Temos hoje a entrevista com o querido Felix ganhador desse ano do MSW.
Como eu eu já tinha falado ele é de Portugal por isso não estranhem alguns c em lugares que normalmente no BR não usamos pois tem algumas diferenças na escrita!
Já vou falando antes mesmo que ele foi super educado e respondeu prontamente as minhas perguntas, por isso, deixo aqui meus parabéns e meu obrigado.
Entrevista:
1- Olá Felix, primeiramente gostaria de agradecer sua participação e parabenizá-lo pela vitoria no MSW!
Félix: "Olá! Eu é que agradeço por esta oportunidade. Tenho recebido muitas propostas de entrevistas e isso deixa-me muito feliz!"
2- Como foi pra você ser o primeiro doll homem a ganhar o MSW? Você acha que isso pode abrir portas por jogar olhar mais pros dolls homens?
F:" O meu proposito sempre foi levar um doll masculino à vitória, uma vez que só ganharam meninas desde a primeira edição em 2010. Assim que notei que tinha ganho, nem conseguia acreditar. É uma felicidade enorme e uma honra para mim ser coroado Mister Stardoll World 2018.
Apesar do conceito de "MSW" ser "Miss/Mister Stardoll World", a esperança dos meninos estava desaparecendo. Provei, sim, que MSW não é apenas uma competição para meninas e que todas as pessoas podem ganhar se acreditarem em si mesmas. Definitivamente, comecei uma nova Era. Tenho recebido vários comentários de meninos dizendo que estão super contentes que finalmente um doll masculino ganhou, e que com esta vitória "fiz História". Acredito que daqui em diante o Stardoll vá dar mais chances e oportunidades aos meninos."
3- Notei que seu nome tem a ver com felicidade, qual a importância em ser gentil e educado? Você acha que essa postura foi o que te levou a vitoria?
F: "Claramente! Eu nunca concorri antes, esta foi a primeira vez. Sou sempre simpático para todas as pessoas, daí conseguir fazer muitos amigos. Pensei que se concorresse, conseguiria adquirir uma posição alta, e todo esse sonho se tornou realidade.
Eu acho muito importante o facto de amar e ser amado pelos outros. Sou uma pessoa que não tem medo de expressar os sentimentos, e acho que isso fez com que as pessoas simpatizassem muito comigo. Teve muitas dolls me apoiando diariamente e eu nunca tinha falado com elas antes, é muito reconfortante o facto das pessoas acreditarem tanto em mim e me darem tanto apoio. 
Desde muito cedo que tenho as One-Stop Rules escritas na apresentação do meu doll. Agora que ganhei, todas as dolls podem ler as regras de uma maneira mais rápida e eficaz. Estarei, assim, a promover a segurança das dolls, visto que muitas pessoas não leram as regras ainda."
4- Conte um pouco sobre você e sobre sua trajetória no jogo:
F:  "Eu sou membro desde 2012 e nunca liguei muito a competições no Stardoll. Sempre usei o jogo para me divertir, fazer amigos e para vestir o meu doll, uma vez que adoro moda. Em 2017 decidi dar uma chance às competições e desde então tenho adquirido muitas vitórias.
Lembro-me de nos anos passados eu olhava para as conquistas "MSW Semi-Finais" e "MSW Finais" e pensar "Eh... Nunca irei conseguir estas", e para minha surpresa, consegui a posição mais alta!"
5- Você é de Portugal o país irmão do Brasil, você já veio nos visitar? Se não tem vontade?
F: "Sim, sou de Portugal. Nunca viajei antes, mas o meu sonho é conhecer todos os países e culturas possíveis, portanto Brasil está na minha lista. As minhas primeiras paragens serão: Londres, Noruega e New York."
E por fim deixa uma mensagem pras pessoas querem tentar o MSW:
"O meu conselho par as pessoas é o seguinte: Sejam sempre honestos e humildes. Sejam vocês mesmos, sejam originais e únicos. As pessoas gostam de coisas menos comuns, e vocês conseguirão fazer a diferença se acreditarem que são capazes!
Dinheiro não compra MSW! Eu não gastei muitos sds durante a minha campanha e fico muito feliz por isso.
Nunca desistam mesmo que o caminho seja difícil. Haverão sempre dolls muito talentosas e devemos ficar felizes com a vitória de cada um."

Então é isso quem quiser dar uma passada na suíte dele clique aqui! Fiquei muito feliz que ele tenha ganhado pois passou da hora das turcas serem passadas pra trás kkkk e o jogo dar uma olhada pros boys né!! Mil beijocas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -