terça-feira, 3 de maio de 2016

Presente SS

Pessoal! 
O presente SS desta semana já está disponível!

CLIQUE AQUI  para pegar o seu.
Lindinho não acham?
Vamos fazer a competição com esta peça? 
Façam seus looks e postem aqui nos comentários, valendo um item da wish.

O resultado da competição da semana passada: 
Gente, vocês capricharam demais! que dificil escolher!
Fiquei muito indecisa em 3, mas como tem que escolher um só, optei pelo mais simples, que está muito bonito também.


D. Rayany sempre arrasando nos looks, amei a variação na barra e na parte de cima do vestido.
Coloque um item na sua wish e me avise por favor. 

 ♥

Pessoal, quanto ao resultado da competição do presente anterior, aquele vestido preto com cordão branco, como os looks foram enviados por e-mail e estou um pouco sem tempo de montar uma foto bem arrumadinha com os looks enviados e nomes das seguidoras, eu ainda não postei o resultado aqui, isso é ruim, estava determinada a postar aqui somente o look vencedor, mas os looks todos estão tão bons que é uma judiação não postar todos, então à noite eu vou dar um jeito de fazer o post dele, prometo ♥

Não se esqueçam de pegar o novo presente e divirtam-se montando  os looks para a nova competição!
Beijos
San






Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -