terça-feira, 3 de maio de 2016

Novo quadro - INSPIRE-SE com Cara Delavingne

Estava aqui vagando pelo google e pensei em pesquisar sobre o estilo vintage no stardoll e achei um blog muito fofinho que eu não lembrava que já havia visto a uns 2 anos atrás. Passando as páginas achei uma postagem bem legal ensinando a ficar parecida com a Cara Delavingne e tive a ideia de criar um novo quadro, chamado INSPIRE-SE.

O quadro será semanal, ou seja, uma vez por semana, trazendo diversas pessoas famosas com looks incríveis para vocês se inspirarem, e com isso, montarei os looks similares mostrando pra vocês que com o que temos dá para ter o look dos sonhos!
Espero muito que vocês gostem e a primeira FAME FACE será a Cara Delavingne, em homenagem a esse blog fofinho que está inativo a muito tempo. :(

Antes de começarmos gostaria de pedir que depois que vissem essa postagem deixassem nos comentários o que acharam do quadro e se devo continuar caso vocês queiram inspirações diversas para sua semana começar badalada!





 Nesse primeiro look optei por deixar os itens da mesma cor, exceto pelo cinto. A ideia aqui foi deixar o look característico com o da Cara. Quando a gente usa o termo ''inspiração" fica evidente que a nossa ideia é usar como base o look da Cara e não necessariamente usar peças idênticas para compor o outfit. Gostei bastante do resultado final e abaixo vocês podem ver quais itens foram usados!





Segundo Look:


 



Eu realmente adoro os looks casuais, sem dúvida são os melhores, a gente coloca um jeans, uma camiseta estampada e uma jaqueta e estamos prontos para qualquer lugar mais despojado!
O charme desse look fica por conta da camisetinha estampada que dá todo um diferencial. Certamente a Cara Delavingne arrasa em qualquer roupitchá!!

Aqui você confere os itens que foram usados para compor esse outfit incrivelmente simples e lindinho:


E por fim, o terceiro look mas não menos importante:


 

Um look com cara meia estação, simples porem bem charmoso, o look casual como sempre não tem como sair errado, esse look vai da padaria até uma baladinha, bem despojado e não deixa a desejar!
Gosto muito da combinação da jaquetinha de couro com uma camisa jeans por baixo, da todo um charme.

Os itens que foram usados a grande maioria se encontra somente no bazaar pois já saíram do plaza, mas é de muito fácil acesso, muito fácil encontrar quem venda.
Blusinha da It girls branquinha é um amorzinho!


Realmente espero que tenham gostado pois eu adorei montar os looks pra vocês! Não deixem de comentar o que acharam! Tenham uma ótima semana meus amores. 

XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -