quinta-feira, 28 de maio de 2015

VOILE - Resenha

Olá gente :)

A nova coleção da loja Voile já está disponível e eu gostei de alguns itens. Estou para dar uma dica de quais itens comprar dessa coleção :)

Vamos começar?



1- :o Que coisinha mais linda. Não sou o mair fã de coroas de flores, mas essa ganhou meu coração. O item estava super em alta alguns tempos atrás mas mesmo assim não saiu de moda, ela fica super linda em um look mais boho. 

2- Essa sandália MARAVILHOSA :o Eu super achei muito linda. Comprei e foi o item que eu mais namorei desde quando vi os spoilers. Super estar em harmonia com o vestido e você pode usá-la em um look mais formal com um vestido.

3- Esse vestido é vida <3 Super vale a pena comprar. Como eu já havia falado em resenhas anteriores, eu AMO fenda, e esse me cativou por causa dela :) A cor está meio apagada, mas o modelo ficou legal e vestiu bem na doll.

4- Bolsa prateada, o que falar dela? Bom, super cai bem em um look mais formal usando aquele vestidinho curtinho :v Vai ficar lindo.

5- Brinco nunca é demais, ainda mais quando são em SC :v Arrasem e comprem, vale a pena.

6- Mesma citação a cima, colares nunca são demais.

7- Esse vestido :o BAPHONICO e super perfeito na doll. A cor está linda e o modelo também. Invistam, vale a pena.

8- Esse vestido ele é muito bonito também, não faz muito meu estilo. Mas o modelo ficou tão bonito que eu optei por falar. A cor está maravilhosa e ele veste super bem na doll. Vale a pena investir também. 

9- Mais uma sandália BAPHO, comprem e arrasem. Eu achei o modelo muito bonito. Não curti muito o modelo do salto, mas de resto ela está linda. 

10- E não podia faltar um vestidinho curtinho, né? Hahahaha super lindo, vestiu muito bem na doll e ficou maravilho. A cor estampa muito linda (tirando essa parte colorida) AMEI.

11- Clutch dourada :o CARACA um dos itens que eu quis muuuito que chegasse logo :) Super linda e clutch sempre é necessário para vários tipos de outfit. Arrasem e comprem pois vale muuuito a pena. 

12- Esse sapato azul, eu achei o modelo LINDO, mas essa cor :/ SACANAGEM NÉ STARDOLL? hahaha eu não tenho certeza se vale a pena levar pela cor, mas se for avaliar pelo modelo comprem :)

É isso ai pessoal, espero ter contribuído para algumas decisões.
Gostaram da resenha? Deixem a opinião de vocês ai embaixo.


OBS: Minhas provas estão acabando e minhas férias se aproximando :) YEEEEAH, assim terei tempo para responder as perguntas que me foram feitas no post da competição de aniversário e divulgar os vencedores.

Beijocas do BEY


6 comentários:

  1. Eu tbm amei esse vestido prata! Bafooo de lindo já comprei !!!

    ResponderExcluir
  2. Não curti os itens, muito pouca coisa me agradou.
    Se fosse comprar algo seriam o vestido número 10, a bolsa à tiracolo e clutch. Uma pena aquele salto ter aquela cor, acabou praticamente ''sem sal''.

    ResponderExcluir
  3. A coleção me agradou muito! Eu gosto do estilo da Voile e essa coleção veio 10.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim essa coleção foi media, a Viole, faz tempo que atualizou. Achei que as cores estão "Basics", poucas roupas me agradaram... (1, 3, 4, 8) e os sapatos são todos lindos. 😊 💖

    ResponderExcluir
  5. amei o vestido branco e o scarpin azul celeste, mas ele ta muito brilhoso ou muito xamtivo :).. como tem lojas em desconto podemos esperar que segunda ira vir uma nova loja .... tomara que eu esteja certa ... aguardando uma chanl ou dolce gabana.shsuhsusas

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -