terça-feira, 12 de maio de 2015

Transform Contouring - Spoiler

Boa Noite!

E a novidade é a seguinte. Amanhã é bem provável que chegue ao plaza uma nova coleção na loja Transform, que é uma loja de makes, mas que dessa vez trará expressões faciais para deixar as dolls mais realistas.







E aí, o que vocês acharam da ideia? 
Eu achei super maneiro, mas irá prejudicar um pouco os designs que fazem mascaras faciais. 

Haa, se você ainda não está participando da competição do blog, corre lá que dá tempo. 
Clique aqui para se informar. Beijocas.

Beijocas.
BEY




19 comentários:

  1. MDS, tantas dolls bem originais q tiveram a ideia de criar rostos feitos de cabelo terão suas vendas prejudicadas pelo Stardoll, q, em cez de incentivar ou reconhecer o talento dessas pessoas, rouba a ideia e a originalidade delas. Q grosseria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho só que eu até poderia dar uma chance ao stardoll, por mas que eu não queria. Aliás não vi a coleção ainda...

      Excluir
    2. N gostei d stardoll tem feito isso u.u ta acabando c as designers

      Excluir
    3. Dependeria do preço pois sairia mais em conta compra os feito pelo stardoll mais a alguns muito bem feitos que na minha opinião o stardoll não vai poder copiar 😃

      Excluir
    4. Dependeria do preço pois sairia mais em conta compra os feito pelo stardoll mais a alguns muito bem feitos que na minha opinião o stardoll não vai poder copiar 😃

      Excluir
    5. desculpa mas acho que finalmente o stardoll ta fezendo algo util pra nós Dolls! Pq essas dolls vendem as mascaras super caras , elas piram na batatinha. Sei que demora e da trabalho mas é só uma vez , depois é só ficar comprando oq já ta pronto. Então que venham mais e deixar o jogo mais justo!!!

      Excluir
    6. Hahaha, realmente, Henrique. Se você para parar para pensar em todo mundo que compra sds, nem todo mundo é rico e tem dinheiro nascendo aos montes em seus quintais. Então, se vc para para pensar, o valor de uma recarga básica: 70 sds com associação ou 80, com isso você compra um stardesign hair ou algumas poucas roupas (umas 4, 5 se for considerar itens ''bons'' e não penchincha).
      Eu não sou banco para pagar mais de slá, 80, 90 ou até mesmo mais de 100 sds em algo que vou usar por um tempo e depois vou querer ''descartar'' ou substituir; ninguém é. Isso não vale a pena.
      CLARO, que é chato pra quem faz, mas adorei o que disse: ''Sei que demora e da trabalho mas é só uma vez , depois é só ficar comprando oq já ta pronto.'' Essa gente vende umas 3 máscaras e já tem de volta a grana do tal ''trabalho'' que ela teve (no caso de for um ite bem feito e que tenha demorado algum tempo que poderia ser repensado e pá).
      Mas enfim, é por aí.

      Excluir
    7. Não Luana por isso mesmo que falei q achei justo o stardoll fazer isso, com uma recarga simples vc compra a mascara e bye bye sd ! E as dolls que vendem com uma unica venda ela cobre oq gastou e lucra ! Pensa bem se ela gasta 20 sd pra fazer e vende por 70sd , onde está a justiça nisso? Eu sei que o item é dela e ela vende por quanto quer e compra quem quer , mas ainda assim não acho justo !!!

      Excluir
    8. Ops quis dizer sim Luana . concordo com ela Esse povo acha que nasce dinheiro aqui em casa!!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. É uó q designers cobrem preços absurdos por seu trabalho, mas se as máscaras do Stardoll são mais baratas é pq tiveram menos trabalho com a "mão-de-obra". Bem q podiam dar aos criadores uma parte dos lucros, nem q fosse pouco!

      Excluir
  2. Eu acho que não vou gastar muito com essa coleção, tem mascaras melhores que essas, bemm sem gracinhas -_-

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito das cores, mas gostei da ideia.
    Quero dizer, máscaras para partes específicas do rosto, pois muitas vezes compramos uma e até conseguir singularizar com um rosto é bem boxta.
    Só é meio chato com as garotas que fazem designs. Se bem que as máscaras delas são mais completas, e o fato de que, se você faz a sua própria, você não tem problemas com o encaixe são argumentos bem fortes contra a do Stardoll.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Pode chamar de hipocrisia mesmo!
      Se o Stardoll quisesse nos ajudar, colocaria de graća ou por coins, mas colocou por sds pq tbm visa lucros às custas da originalidade dos outros.

      Excluir
  5. Eu estava a procura de mascaras, baratas pois a que eles fazem é abir surdo. Resolvi o problema hehe

    ResponderExcluir
  6. Ah gente, sinceramente? Nao achei injusto nao ..
    é como o Henrique disse.. E vamos combinar?
    Ele ta certíssimo!!
    E isso não muda nada, no meu salão de beleza tem cabelos do jogo e msm assim prefiro os designers.
    Não acho que vá prejudicar tanto assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade e essas máscaras ñ estão tão interessantes ñ, o Stardoll exagerou no tom, por isso as designers ainda se sobressaem.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -