sábado, 30 de maio de 2015

Museum Mile - NO PLAZA

Bom dia

A nova Museum Mile está no PLAZA.
COOOOORRE, é limitada.



E aí, gostaram? Vão comprar?

Boa sorte pra vocês.

Beijocas
BEY



24 comentários:

  1. Falo nada sobre isso!! 1 semana depois de um LE já vem uma limitada?? E entra no plaza as 6h de um sabado?? Só matando esse povo rsrsrs já comprei tudo oq eu queria até pq por sorte meu cachorro me acordou 6h20 com fome e acabei ligando o note e vi a olja antes de nada ter esgotado . Mas mesmo assim , muito elitizado essa parada!!

    ResponderExcluir
  2. Não compro nada, nunca tenho créditos e sd"s.
    E, cadê o post da liquidação?

    ResponderExcluir
  3. apenas gostey do short com o brilho e o vestido marron :) ,mas esa tribute é uma injusitça com as nss e ss .. e depois de uma promoção normal tipo vim uma loja limitada ou tribute

    ResponderExcluir
  4. Não gostei de muita coisa e oque achei bonito já tinha se esgotado. Como disse Henrique: ''Entrar no Sd às 6hrs da manhã de um sábado?!'' :'D :'D
    A essa hora eu estava hibernando, gnt. :'D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é essa hora é até crime rsrsrs! Mas dei sorte do meu cachorro me acordar ai comprei varias coisas! Achei essa coleção bemmmmmm diferente !! Então temos que pensar em cada item separadamente pensando em cobinações com outros itens kkkk

      Excluir
    2. Não curti a maioria, pois sei que não usaria, mas tem umas coisas - que como você disse - pode ser bem aproveitado e render vários looks interessantes. Quanto à hora, teem que canonizar teu cão à santo, hahah. Uma pena que nem com cão eu iria conseguir nada pois estou mais pobre que os próprios mendigos e nem sei quando vou recarregar. É a vida.

      Excluir
  5. Ñ sou muito fã de limitadas, nunca tenho dinheiro, sorte e muito menos paciência.
    Ah e temos 3 lojas em promoção: Rio, Voile e Fallen Angel. Os últimos pisos vão sair do Plaza, como aconteceu com a Bizou, a Pretty e a It Girls.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre essa promoção! Fala serio geral já tem esses itens!! São velhos e quase nunca uso então não comprei nada e nem devo comprar!!!

      Excluir
    2. Sério Henrique? Pois eu aproveitei bastante, pois eu sempre acabo deixando esses itens subentendidos, comprei bastante coisa e mesmo sendo antigos vão ser bem utilizados haha, creio que foram mais de 20 itens. E o preço tá realmente muito baixo, e certos itens por lá podem fazer milagre!

      Excluir
    3. Mas eu amei a promoção e gostei dos itens q comprei.

      Excluir
    4. Sim mas foi oq eu falei a maioria eu já tinha pois são itens bem velhos!! q não uso mais tbm. Mas quem deixou pra comprar agora deu sorte rsrsrs

      Excluir
    5. São itens bem usáveis, mas à medida q são lançadas novas coleções, estas "invadem" os look-books e os itens maia antiguinhos acabam ficando esquecidos entocados lá no closet.

      Excluir
  6. Não sei se sou a única que pensa isso, mas na mensagem vem dizendo " Royalty Exclusive >> Pre-shopping<<" , acho que depois o st vai liberar pra geral, slá, espero !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou achando que depois ele irá fazer uma para todos

      Excluir
    2. Vai liberar na segunda . Mas do que adianta? É limitada já não vai ter nada legal kkk

      Excluir
    3. Então, os demais poderão os restos da coleção, caso sobre algo q as royaltys ñ quiseram?

      Excluir
    4. É como ficar com os restos do pão que o diabo amassou! CASO esses restos existam. Sacanagem, não é?

      Excluir
    5. Se for assim, é sacanagem mesmo, mas é tudo aquela questão de incentivar(forçar) as pessoas a comprar associação. Eu espero (sonhando aqui, né) que o stardoll tipo coloque todos itens a venda de novo, ainda limitado, mas pra todo mundo.

      Excluir
    6. Não espere, Hyeri, eles já fizeram isso de liberar apenas para associados algumas vezes e é assim mesmo. Só poderam comprar, com excessão dos roy, caso sobre alguma coisa. Aliás, acho que nem deve ter mais itens disponíveis agr.

      Excluir
    7. Nessas horas dou graças por ser Royalts ! Eu sei que parece escroto , mas quando foi comigo tbm achei injusto e continuo achando isso , mas já que eu sou aproveitei kkkk

      Excluir
  7. Só no meu que está acontecendo isso?
    http://imgur.com/a/a6t6T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito comum mas já aconteceu comigo. Foi em uma vez que o sd tava atualizando algumas coisas e em outra que creio que era só comigo, pois ninguém mais tinha reclamado, logo volta ao normal.

      Excluir
    2. As vezes a boca ou cabelo fica torto e não importa o quanto eu arrumo , depois que eu salvo parece que volta a ficar torta

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -