segunda-feira, 23 de março de 2015

Tutorials by Pollyana Niesprodzinski

Finalmente chegou o grande dia.
A estréia do meu quadro :)
Eu ainda não tenho uma arte preparada para o quadro, pois está sendo confeccionada. Mas até o próximo post é bem provável que esteja pronto. 

<( ̄︶ ̄)/\( ̄︶ ̄)>

Bom, vamos ao foco principal, como eu havia dito, a primeira temporada do quadro será sobre makes. Uma super ajuda para as dolls que não tem pratica alguma ou possuem certas dificuldades.
A make de hoje foi feita pela Pollyana, uma grande amiga minha, dona da doll Lila.baba e postadora na página Vida de Bonecas existente no FB.

Eu pedi para a Polly fazer uma make inspirada na primavera com o intuito de auxiliar vocês na competição que esta acontecendo no Stardoll.
(peço desculpas por postar um pouco tarde, mas ainda dá tempo)
Clique aqui para se informar

(Clique na imagem para ampliá-la)

A make ficou super linda e não só combina com a primavera como outras ocasiões também. Ficou super simples e bem explicada. O que eu mais gostei foram os tons usados e o modo que ela conseguiu unir todas as cores sem deixar berrante ou feia. 

ITENS UTILIZADOS.

(Clique na imagem para ampliá-la)

Esses foram os itens que ela usou para fazer essa make TOP.
Primaverá, tudo haver. Cores vibrantes e que destacam o rosto da doll.

OMG, e aí o que vocês acharam do meu primeiro post?
Deu pra ajudar em algo?
Preciso realmente que vocês comentem aqui uma opinião.

Espero realmente ter ajudado em algo.
E aguardem até o próximo tutorial de makes.

Beijos e mais beijos.

BeySashaFierce  




10 comentários:

  1. Gostei, gostei bastaste, achei linda a make a combinou bastante. Eu tenho vários itens que vc usou. Umas dicas: 1- seria legal se vc mostrasse a boca da doll. 2 e mais importante- seria bem mais legal se vc fizesse o tutorial em vídeo, dai daria bem certinho de ver como se faz, assim fica meio complicado pra entender, ficaria bem melhor em vídeo. Bom, essas foram minhas dicas, espero ter ajudado. Mas do mesmo jeito amei, ficou lindo, parabéns pelo ótimo trabalho Bey!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ver que você gostou. Sério. A polly tinha feito um tutorial mostrando a boca, mas eu optei por postar somente os olhos, pq achei a questão de escolha do batom muito individual. Já com relação ao vídeo, fica mais complicado, pq quem está fazendo a make não sou eu e sim as colaboradoras. Posso conversar com elas e verificar se há essa possibilidade. Obrigado por participar e por eleogiar meu trabalho.

      Excluir
  2. Hahaha, não é que eu estava certa quanto chutei sobre a Lila?
    Enfim, gosto bastante das makes dela na página, são simples, e ao mesmo tempo bem feitas e com um efeito bem homogêneo. Maravilha.
    Agora, não sei se foi só comigo, mas eu esperava mais, digo, não apenas uma make.... Se não estou errada, eram dois temas... mas enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi hahaha, sim acertou mesmo. Que pena não ter atendido a suas expectativas, fico meio triste ao ler isso. Tentarei melhorar no próximo post, afinal, esse é o primeiro acho que tenho um pouco de dirteito de falahar hahahaa. Com relação a make, esse seria o primeiro tema e os outros serão liberados em outros posts. Espero atender suas expectativas e te agradar na próxima., Obrigado por comentar. :*

      Excluir
    2. Sem problemas, querido, sempre acontece coisas do tipo.
      Só tive a dúvida quanto a quantidade de conteúdo por publicações e afins...
      Quanto à make, como disse, gostei bastante e achei bem fácil, prático (e acessível) de se fazer; o que acho muito interessante pelo fato de sempre vermos várias tutos com um nível de dificuldade bem caprichado e com itens pouco acessíveis.
      Se os próximos tutoriais continuarem com esses atributos citados, maravilha! :D

      Só mais uma dúvida, o quadro terá uma data específica, um dia da semana específico por exemplo?

      Excluir
  3. Acho q vc criou expectativa demais na gente e no fim nem ficou essas coisas todas! Se o nome é tutorials by, o mínimo q a gente poderia esperar era um tutorial. No caso, vc mostrou os itens e disse qual passava primeiro, segundo... mas ñ disse como passa, se tem q ter cuidado pra ñ passar demais ou algo assim. Desculpe se estou sendo crítica demais, é q eu esperava tipo um passo a passo ou algo mais detalhado, mas confesso q a make ficou linda ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :'( Entendi o seu questionamento e super faz sentido. Espero atender as expectativas no próximo post. :* Obrigado por comentar.

      Excluir
  4. Estou em choque com essa make! Achei muito bafo e simples de se fazer ameiii!!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -