quarta-feira, 27 de agosto de 2014

LET´S PLAY! #1: Votação da 3.ª e última fase

Image Map

Oi meus amores!
Desculpem a minha demora :)
Antes de apresentar os looks das finalistas do LET'S PLAY! #1, gostaria de voltar a esclarecer que apenas quem passou na 1ª fase poderia ter chagado até aqui. Como expliquei no início, o LET'S PLAY! é formado por 3 etapas/eliminatórias: 1.ª etapa: concorrentes escolhidas por mim vão a voto e as mais votadas passam para a 2.ª. Na 3.ª, as finalistas vão a voto com o seu último desafio e quem tiver mais votos na ganha. Por isso peço que respeitem da próxima vez :) sei que querem participar (e eu fico muito, mas muitoooo feliz por isso!!!) mas vão ter a vossa oportunidade, não enviem looks a meio do jogo para não atrapalhar por favor. Assim que o LET'S PLAY #2 abrir eu aviso e aí todos poderão enviar na 1ª fase!

Bom, vamos ao que importa? Estes foram os looks da 3.ª fase, enviados pelas nossas finalistas, com o tema Ladylike:





Peço para votarem no look que mais gostarem de forma a determinar as vencedoras deste LET'S PLAY! #1 :)
Dia 29, pelas 22H00 (horário BR) irei retirar a enquete e apresentar os resultados :)




Boa sorte para as concorrentes!

Beijo da Li*

8 comentários:

  1. Votem no look 4 ;) visitem minha doll Mart.isa

    ResponderExcluir
  2. Tem mt gente votando sem ao menos saber oq é Ladylike.A terceira candidata esta totalmente fora do estilo Ladylike,então não sei realmente como a postadora a escolheu e o pq de tantos votos?

    ResponderExcluir
  3. Superdebluk Mya, como já expliquei inúmeras vezes, estas são as finalistas e estão na fase de eliminatória, ou seja, são as que passaram na 1.ª e na 2.ª fase com TEMAS DIFERENTES. Volto a explicar que apenas na primeira fase são escolhidas por mim, depois nas restantes fases vão a votos, então não foi a postadora a escolher estes looks específicos, certo? Se agora nem todos os looks correspondem ao que foi pedido então cabe aos leitores votarem e não a mim. Caso tivessem lido o post anterior do LET'S PLAY entenderiam que eu expliquei o que era o look ladylike e dei exemplos.

    Volto a referir as regras de novo:

    -Let's Play tem 3 FASES das quais só podem participar QUEM PASSAR NA PRIMEIRA.
    -APENAS os looks da 1.ª fase são escolhidos por mim e VÂO A VOTO para determinar quem passará à 2.ª etapa.
    -Cada fase tem um tema escolhido por mim e os desafios têm de ser completados pelas concorrentes, caso contrário não concorrem ao prémio final.
    -O vencedor é SEMPRE determinado pelos leitores.

    A relembrar que esta é a ÚLTIMA fase e as concorrentes são avaliadas pelos LEITORES. Agora a decisão de quem correspondeu com o pedido é vossa, basta votar ou não. Simples :)

    ResponderExcluir
  4. Então queridinha Lia,vc que explicou o estilo errado!Se tivesse se informado melhor não postaria tanta asneira sobre o Ladylike.E eu como leitora estou aqui para dar minha opinião sobre o estilo ou qualquer outra coisa.Te dou um conselho seja menos Arrogante honey!!!

    ResponderExcluir
  5. Superdebluk Mya, nunca fui arrogante com ninguém e se dei a entender isso então não foi mesmo minha intenção e eu realmente peço imensa desculpa por isso :) agora calma aí xD a tua opinião é válida sim, não disse o contrário e agradeço os comentários (agradeço mesmo, sem ironias) :) eu apenas expliquei as regras para ficar esclarecido que nesta fase não escolhi os looks, postei o que foi entregue. Cada concorrente fez segundo o seu gosto... agora é esperar para ver. Eu realmente não entendi o problema do meu comentário pois eu estava bem disposta xD se foi pelo caps lock, eu escrevo assim para chamar a atenção para "pontos chaves" (já nos posts faço isso pois para mim fica mais fácil ler/seguir uma ideia), de qualquer forma desculpa pois não foi minha intenção ofender alguém aqui ^^

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte a todas ^^ e obrigada pela participação! beijos amorinhas*

    ResponderExcluir
  7. Na boa eu participei e entendi apesar de estar perdendo rsrs também concordo que algumas participantes não entenderam muito bem o tema mas a Lia não tem culpa ela elegeu os looks na primeira fase nas outras se a gente quisesse mandar a doll sem roupa ela iria para votação assim, afinal a competição é para mostrar qual doll agradou mais em determinado tema, não tem o que se revoltar ou criticar se achou que uma não montou um look adequado então vote em quem você acha que o fez.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -