domingo, 29 de abril de 2012

• MAKE


Oooi pessoal, eu tinha feito um vídeo com um tutorial de um make para vocês, só que não deu muito boa o vídeo ;x
Por isso trouxe passo a passo do make:



 * Passe o delineador



* Passe o rímel para dar volume



* Passe este outro rímel para alongar os cílios



* Agora passe a sombra branca, da Dot, conforme a imagem



* Passe a sombra lilás, da Natura Faces, no início das pálpebras



* Agora no meio das pálpebras você passa a sombra nude, da Natura Faces




* Nas pontas você passa a sombra marrom, da Luxe



* Passe o blush (a cor é da sua escolha)



* Se quiser passe mais um blush



* Coloque acessórios da sua escolha e, pronto!

Beijoos
Fash ;*

15 comentários:

  1. Primeira eeeeeeeee
    Vou fazer esse make ;)
    Me add: Priscila0910

    ResponderExcluir
  2. Ebba,
    Mto lindo o make *-*

    ResponderExcluir
  3. Sigam o meu blogue :)

    http://stardoll---tricks.blogspot.pt/

    E visitem-me no stardoll, sou a monicaaaaaaaa_

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que vc faz é lindo! *-*
    Um dia quero poder chegar aos seus pés como uma blogguer *-*
    Bjs sua linda xD
    De sua fã
    Halloween_fake

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.!
    :)
    visitem meu blog
    http://estatisticadavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo , mas esta muito desigual de um lado pro outro

    ResponderExcluir
  7. Amo seu blog entrem no meu e novato,nunca roubei nada daqui'-' pois eu fico procurando noticias igual uma louca pra vocês entrem lá http://stardollgiueju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -