sexta-feira, 2 de junho de 2023

Novo Piso - Young Hollywood + Versões Reais


E a Young Hollywood edição MET Gala realmente veio aí!
Vem conferir os detalhes do lançamento e as versões reais dos looks:










Tinha vários itens que queria ter comprado, mas fiquei só querendo mesmo.
A coleção foi lançada atrasada e não no horário divulgado, e quando chegou no Plaza eu estava no trabalho 🤦 Fora que tudo esgotou tudo suuuuper rápido.

Mas enfim, vamos conferir as versões reais dos itens?


















E aí, gostaram das escolhas feitas pela equipe? Queriam ter visto o look de mais alguém fazendo parte da coleção? E dos itens lançados, conseguiram comprar tudo o que queriam?

Me contem tudo aí nos comentários!

Beijos e ótimo final de semana <3




 

6 comentários:

  1. eu entendo que imprevistos acontecem, mas eles atrasam a maioria das coleções limitadas, isso já é incompetência.
    Eu comprei várias coisas, gostei de quase tudo, nem deu tempo de comprar o vestido maravilhoso da Anne, mas tudo bem.
    Senti falta dos vestidos da Gisele, Doja, Anok.
    E acho que eles poderiam ter trazido, pelo menos, mais um look masculino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria taaanto o vestido da Anne :( Mas é aquilo, tenho que trabalhar porque o Stardoll não vai pagar as minhas contas hahaha

      Excluir
  2. Descaso demais atrasar e eles simplesmente colocarem contagem regressiva de 5 minutos no insta antes do lançamento. A coleção veio linda demais, mas perdi o vestido da Dua que era o que eu mais queria comprar (também fiquei chateada que mudaram a cor dele), mas no geral acho que fiquei feliz com o que comprei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você ainda conseguiu aproveitar apesar dos imprevistos Nath!

      Excluir
  3. Isso muita falta de respeito com a gente ninguém tem tempo pra fica entrando toda hora lá mas enfim amei a coleção quando eu cheguei já não tinha mais nada queria o colar da rihanna que tava "barato" mais já tinha esgotado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que fiquei bem chateada, mas e aquilo né, no fim é só um jogo e vida que segue :/

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -