sexta-feira, 12 de maio de 2023

Novo Piso: Limited Edition


E como prometido, mais uma coleção da Limited Edition chegou ao Plaza nessa sexta-feira!








E como sempre, muitos itens esgotaram em poucos minutos.
Mas com exceção de alguns poucos itens, não curti essa coleção. Achei que especialmente os sapatos vieram com um gráfico que não me agradou nada. A última Subcouture, por examplo, me empolgou muito mais. Ou tudo isso é o meu espírito de consumista se apagando? hahaha


Me contem aí nos comentários o que vocês acharam desse lançamento e se conseguiram comprar tudo o que queriam.

Um beijo e ótimo final de semana <3

 

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Achei um afronte eles terem caprichado no gráfico das peças exóticas (pra não falar feias) e as que tinham potencial, deixou a desejar. Fiquei tentada a comprar o vestido preto que tava lindíssimo no penúltimo manequim mas quando coloquei na Doll não curti o gráfico também. Sobre os sapatos: Nada que a gente nunca tenha visto no jogo (essa bota preta tá em tudo quanto é coleção). Única peça que AMEI foi o body mas ele não encaixa direito na Doll kkkk e a bolsa de cálice comprei por puro impulso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aquele vestido no manequim me chamou a atenção, mas foi colocar no provador que perdeu o encanto. E sobre o body, que tristeza né? hahaha

      Excluir
  3. Comprei algumas coisinhas, mas no geral não gostei.

    ResponderExcluir
  4. comprei por comprar mesmo. alguém recebeu o LE charm?-

    ResponderExcluir
  5. Achei a coleção bem ruim ,comprei algumas coisas mas me arrependi pq não consegui forma um look :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carol, que pena :( quem sabe você consegue revender depois

      Excluir
  6. E outra coisa esses manequins aí é só pra iludir a gente pq quando vai ver a roupa fica super estranha na doll e nem dá pra ver a roupa direito eu cliquei achando que era uma coisa e era outra

    ResponderExcluir
  7. Comprei muitas coisas no susto e agora que paro pra ver me arrependo de algumas peças, a loucura foi tanta que cheguei a comprar até o cabelo que nunca vou usar T-T

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção da LE foi decepcionante, as peças estavam caras e nem era tão bonita assim, comprei algumas coisas pra nao passar em branco, me arrempendi de ter comprado cabelo achando que iria para o guarda roupa kkk 😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que queria tanto que viesse a YH do Met Gala hahaha porque ultimamente a LE tá indo só ladeira abaixo

      Excluir
  9. ai todo mundo odiou e eu que amei perdi a coleção toda, to deprimida kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Sim, é exatamente o que eu pensei. Ia rasgar dinheiro :/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -