quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Novo Piso: Callie's Picks Decor

 


Nessa edição da Callie's Picks Decor de outubro o tema não poderia ter sido outro:
 Halloween, claro! 🎃
Vem conferir os itens que voltaram ao Plaza e continuar planejando a sua decoração desse ano:







Olha, díficil dizer qual o meu item favorito. Gosto muito dos itens que são animados, além da árvore seca, dos morcegos voadores e da múmia saindo da cova.
Um item que me chamou a atenção foi o cavalo zumbi, que acho que nunca tinha visto no jogo antes, e vocês?

Como vocês puderam ver, os preços estão até que bem bons, sendo que só um item veio exclusivo para dolls ss/roys.


E aí, depois de tanto lançamento de decoração o que será que podemos esperar para a sexta-feira?


Sempre que tiver novidades, estarei atualizando o blog para vocês <3


7 comentários:

  1. Adorei os itens que trouxeram mas o meu preferido foi o gatinho com os doces, uma fofura *u* Eu queria tanto uma LE Decor de Halloween mas depois dessa Callie perdi as esperanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um sonho, mas pelo jeito vai ficar no mundo dos sonhos mesmo :(

      Excluir
  2. Vem cá, tem item repetido de lançamento passado? Ou eu tô ficando doida. Pq eu juro que já vi essa lua e esse treco com asas antes.

    Eu amei o gatinho com a abanões não cabeça a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Callie's Picks sempre trás itens de coleções passadas, tipo a Archieve

      Excluir
    2. Isso mesmo, tanto a Callie's Picks normal quanto essa versão de Decor só trazem itens que já foram lançados alguma vez e volta ao Plaza :)

      Excluir
  3. Gostei bastante desse fundo e dos itens, mas anjo, o cavalo zumbi foi do ano passado, somente para dizer que o item já esteve kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? Estou com uma péssima memória então hahahah

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -