quarta-feira, 9 de março de 2022

Novo piso: Giardini


Atenção amantes de plantinhas como eu🌿
Nessa quarta-feira o Stardoll lançou uma coleção maravilhosa na loja Giardini!
Se alguma vez eu reclamei sobre os itens de decor no jogo, eu não me lembro hahaha
Vem dar uma espiada nas novidades que vieram em não 1, nem 2, mas 3 pisos:








Estou completamente apaixonada pelos itens!!
Falta espaço nas minhas suítes para colocar todas essas plantas, mas eu vou dar um jeito hahaha
Também não vejo a hora de criar um decoração com esses itens externos, principalmente a fonte de água e a churrasqueira.

E vocês, ficaram tão empolgados quanto eu? Me contem aí!

Beijos <3

 

4 comentários:

  1. MEU DEUS!!!! Isso sim é uma loja de decoração de respeito, estou simplesmente sem palavras! Ultimamente o Stardoll tem caprichado mais nas decorações do que nas roupas kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pisou e nem avisou né amiga? hahahah e por mim pode continuar mandando mais

      Excluir
  2. Respostas
    1. Foi uma bela de uma surpresa né, vou ficar mal acostumada assim haha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -