domingo, 5 de setembro de 2021

DOLLS À OBRA #10 - Tutorial de Closet

 


Bem vindos a mais um post do nosso quadro de decoração! 
Hoje vou dar uma super dica para vocês: como montar um closet bem simples, fácil e barato para a suíte de vocês. Cliquem em continuar lendo para saber todos os detalhes:


Sabe aquele cantinho da sua decoração que você não sabe muito bem como aproveitar o espaço? Então, foi justamente isso que eu senti quando estava criando uma das minhas suítes. Foi aí que tive a ideia de montar um closet bem simples. Primeiro utilizei 2 unidades desses painéis do StarDesign Interior:

O que fiz com eles foi basicamente posicioná-los no canto esquerdo da minha suíte, da forma que vocês podem ver na imagem abaixo. Eles vão ser o fundo do closet.



Em seguida eu utilizei essa estrutura de cabides e essa prateleira da DIY (que na verdade pode ser utilizada de mil e uma maneiras) pra fazer o espaço para guardar as roupas e o chão do closet, respectivamente:





Você deve posicioná-los de forma que fiquem como na imagem:





Por fim, para fazer as portas do closet, eu utilizei essas portas também da loja DIY: uma fechada, e uma aberta - afinal de contas, queremos mostrar o que tem dentro do espaço né? hahaha







Basta você posicioná-las de acordo com a imagem: é importante deixar esse espaço no meio num tamanho proporcional ao da porta que está aberta, ok? 




Por fim, basta decorar da forma como preferir. Coloque algumas roupas bem bonitas nos cabides, abuse de caixinhas e quaisquer outros itens que você preferir. Eu decorei o meu closet da seguintes forma:




E aí, curtiram? Quero ver vocês botando esse truque em prática hahaha


Até o próximo post galera, beijos <33




10 comentários:

  1. Aí me lembrou o cloeset que o stardoll tinha 🤧❤️

    ResponderExcluir
  2. Como eu gosto dessas dicas de decoração 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico bem feliz em saber!! Fique de olho aqui no blog que sempre vamos ter novidades e dicas em decoração <33

      Excluir
  3. Eu amo esse seu closet amiga! Sempre que vou na sua suíte dou uma olhadinha nele porque é muita perfeição envolvida, aliás, esse quartinho no todo é puro charme! Amoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii amiga, brigada <3 essa é uma das minhas primeiras decor, tenho muito carinho pelo trabalho que fiz

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -