segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Presente SS da semana: E a dona Callie segue generosa!

Mais um presente caro, minha gente kkkkjj

Saudações, dolls!

E bora ver o presente dessa semana?


E não é que dona Callie simplesmente resolveu dar de presente pro pessoal um dos itens mais caros e cobiçados da última coleção da Callie's Picks? Tá generosa ela!

Pelo que eu tenho visto por aí, essa escadona era o sonho de consumo de muita gente no jogo, e foi muito bem recebida quando apareceu lá bem bonita na lojinha da patroa. Ela está custando a bagatela de 62 SDs (56 com o desconto de Roy), mas você pode pegar a sua gratuitamente, caso seja SS ou Roy, lá na página de Novidades>Superstar.

Até eu que não sou muito das decorações já estou armando algo pra fazer com ela, hehe

Me digam aí se vocês curtiram!

Obrigada por acompanharem a gente por aqui e até mais!

7 comentários:

  1. genteee eu gritei ontem quando vi isso! É a minha primeira vez sendo superstar, senti que foi um presente feito para mim kkkkkkkkkkkkk fiquei bem felizzzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooooooo! Ai, muito bom quando o presente vem bonzão assim! Aproveita seu ss! <3

      Excluir
  2. O que o stardoll andou aprontando pra ter dado esse mimo para nós? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, menina kkkkkkjj stardoll generoso de mais a gente já acha que vai vir bomba!

      Excluir
  3. Gente, eu ganhei o espelho! Como assim? Sou royalty :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, o presente da escada era ate ontem pelo que entendi, peguei hoje tambem e foi o espelho!

      Excluir
    2. eeeeita, nunca sei direito quando na semana que eles mudam o presente, vou ficar atenta!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -