quinta-feira, 15 de julho de 2021

Vem aí: Limited Edition Decor


Oi gente! Viram o post da Mikaele sobre o bug no Plaza? Pois parece que as coisas tem uma explicação:
🚨 🚨 🚨  tem LE Decor vinda nessa sexta 🚨🚨🚨


Na manhã dessa quinta feira recebemos o seguinte dollmail:



E na página inicial do jogo também podemos ver o mesmo anúncio:



Como vocês podem ver, aquele casaco do bug o Plaza aparece nas imagens que o Stardoll está divulgando. Eu tenho duas hipóteses: a primeira delas é que a gente vai ganhar ele ao fazer a recarga (apesar da equipe não ter mencionado nada quanto a isso), ou nessa coleção de decor vamos ter algumas roupas também. 

Mas como eu disse, são apenas hipóteses. Assim que tiver alguma notícia eu venho aqui atualizar o post.

E agora me contem: estão empolgados com a vinda dessa LE Decor? Faz tempo que a gente não tinha nenhuma novidade na loja né?

Vamos bater um papo nos comentários, beijos <33








 

4 comentários:

  1. Finalmente vão atualizar a LE decor que já estava vazia faz uns meses!! O casaco pelo que parece pelo titulo do dollmail vai ser dado para quem recarregar mesmo! (Não achei que vale a pena o gráfico parece meio desleixado) Vamos ver se essa coleção vai vir boa (diferente da ultima kkkkk)

    ResponderExcluir
  2. nossa achei esse casacão tao bleh... gente me tirem uma duvida: LE decor é pra todos ou apenas para ss? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cami, geralmente era só pra ss/roy, mas já que a última LE veio liberada pra geral, acredito que possa acontecer o mesmo novamente. Tanto que nem vou recarregar dessa vez

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -