sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Minhas escolhas da promo!

Hello hello! Como Patt avisou, está rolando promoção de algums lojas do plaza, e eu vim mostrar as minhas escolhas e alguns looks para vocês! Lembrando que a promoção vai até dia 17/11.
Não coloquei as lojas de onde eram as outras peças, mas se quiser saber, só comentar que eu respondo ♥

Não comprei tanta coisa assim, porque a maioria dos itens que eu gostei eu já tinha, e alguns  eu comprei só porque eram de starcoins (alô bolsa de gaiola)








Deixem nos comentários o que vocês compraram, e se tiver feito algum look, comenta também!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -