sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Miss Stardoll Truques 👑

Oi meus lindos e lindas! Com a demora pra iniciar o MSW eu com a ajuda dos leitores do grupo do blog (pra saber mais do grupo clique aqui) vamos fazer o MST!!
Vai ser parecido com o MSW mas esse vai ser  justo kkkk. Mas quem vai poder participar?? Qualquer um desde de que tenha uma doll kkkk!! Vamos pras regras??
  • Qualquer um pode participar: dolls meninas e meninos, NSS, SS e Roy
  • Não vão valer fotos editadas
  • Pra participar, poste um look da sua Doll (o mais bonito na sua opinião) junto com o nome da mesma
  • A competição vai ser em fases com eliminatórias onde na final vão sobrar 3 dolls 
  • Pode se inscrever até dia 22/09, sábado agora até as 23h da noite 
  • Não vou colocar limites de dolls pra primeira fase, vou escolher as que eu mais gostar
  • As dolls que vão passar de fase serão escolhidas por mim e por jurados que iriei anunciar futuramente 
  • Só pode uma doll por pessoa e se tiver brigas ou desavenças será eliminada!
  • Peço que todas as participantes tenham em mente que é uma brincadeira e que é tudo feito com amor e respeito então por favor sem brigas ou uso de palavões 
Vamos pra melhor parte?? Os prêmios???
Vou dar uma coroa e pros três primeiros lugares e uma faixa pro primeiro lugar, todos exclusivos feitos pela Danny uma das juradas:



Agora os prêmios extras: 
1° lugar: Coroa, faixa , um cabelo, um limitado, um item da lista de desejos e um item especial no meu bazar
2° lugar: Coroa, um cabelo, um limitado e um item especial no meu bazar
3° lugar: Coroa, um item limitado e um item especial no meu bazar

Espero que vocês fiquem animados e muitos participem. eu não vou fazer diferença entre as dolls Roys e as NSS por isso podem se inscrever sem medo. Mil beijos e qualquer duvida perguntem nos comentários que eu ou a minha staff: Lyliams irá tirar as duvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -