segunda-feira, 21 de maio de 2018

Look da Famosa - Novo Quadro + Sorteio

Oi minhas queridas e queridos! Hoje temos um novo quadro que me inspirei de um quadro antigo da Suelen antiga postadora do blog! Vou escolher um look de uma famosa e vou tentar replicar o mais fiel possível desde de look, acessórios e cabelo. E vou deixar aberto pra vocês escolherem o próximo look postando nos comentários e o look que eu escolher vou refazer e dar um mimo! 
O escolhido da vez é minha diva amada Demi Lovato, um look usado em 2012 numa performance no American Idol!
Na época Demi tinha um estilo meio Glam Rock que amava, com muito preto e um cabelão enorme.

Itens:
Top: Vinyl
Calça: Chanel /Callies 
Sapato: Galleria Tribute
Jaqueta: Nelly
Colar: Rio   
Então é isso!! Nos comentario deixem o look de uma famosa e nome da sua doll que eu também vou fazer um sorteio desse lindo limitado:
Mil beijos e estou no aguardo dos looks!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -