terça-feira, 17 de abril de 2018

Doll Espetacular - Stardannycrazy #4



Oi gente.

Hoje é dia de mostrar pra vocês mais um talento no Stardoll, e hoje é a vez da maravilhosa Stardannycrazy que faz cover da Lady Gaga e pra entrar no clima, eu separei uma playlist só com músicas da Gaga pra você.





O nome dela é Daniele, ela tem 20 anos, Brasileira e joga Stardoll desde 2012. Além da doll maravilhosa ela também traz cenários que estão presentes na vida da Gaga.




Entrevista: 

Eu fiz uma breve entrevista com essa pessoa super simpática <3

1. Nos conte um pouco sobre quem é você por trás da doll.
R: Primeiramente, agradeço muito por essa oportunidade de ser entrevistada, é uma honra. Meu nome é Daniele, sou do Brasil e tenho 20 anos.

2. a sua doll é maravilhosa, por que escolheu a gaga para fazer cover?
R: A Gaga é uma grande inspiração pra mim, então decidi demonstrar toda a minha paixão e carinho por ela através do Stardoll.

3. Além da gaga, você ja fez cover de outra cantora? Pretende fazer cover de outra cantora futuramente?
R: Infelizmente ainda não fiz cover de outra cantora, mas pretendo fazer em breve, só que de uma atriz, a Millie Bobby Brown.


4. Suas decorações são de tirar o fôlego, quanto tempo demorou para fazer?
R: Como são suítes inspiradas, algumas poderão levar alguns dias ou até mesmo uma ou duas semanas.

5. Quais são suas dolls favoritas no Stardoll?
R: A minha lista de dolls favoritas é imensa, mas entre elas estão a Victortotozo, MikeMiller e RainhaCandyGirl,elas fazem excelentes designs e isso também me inspira muito.

Espero muito que vocês tenham gostado.
Não esquece de deixar um recadinho pra ela, acredito que irá ficar muito feliz em receber o amor dos Brasileiros e Portugueses. 

Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -