sábado, 27 de abril de 2013

Trend to Wear - Floral & Pastel


Oi pessoal :D depois do sucesso do TtW passado (Helô - Salve Jorge), fiquei animada para fazer mais posts! Para quem não sabe, é primavera nos Estados Unidos e eles adoram se vestir de acordo com a estação. Nesse ano, os tons pastel estão SUPER em alta, além da estampa floral, claro. Eu adoro ver videos de moda das gringas no Youtube, haha, os looks são uma graça e da para se inspirar. Separei alguns para vcs, são em inglês, mas da para entender direitinho :D.





Tons pastel principais (candy color)

Looks no Stardoll


  



Onde comprar peças florais e de tom pastel
Pretty n' Love, Basics (pesquisa), Wild Candy, It Girls, Velvet Orchid e Bizou.

Vcs gostam de se vestir de acordo com a estação? qual foi seu look favorito? Comenta!

Beijoss :*

28 comentários:

  1. Agora to sabendo... adorei!
    Visitem minha doll: isabellasempres
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeei me visitem
    doll: Paivinhasta

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii! Os looks são uma fofura :3

    ResponderExcluir
  4. Aonde encontro a blusa de frio cinza, e as saias amarela e verde , e a bluzinha que esta com a saia verde ?( infelizmente procurei e não achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que procurar no bazaar, pois alguns são rares, hot buys, ou tribute. ):
      Doll: anna_sal

      Excluir
  5. OI, votem no meu livro do ano por favor, retribuo todos os votos!!
    doll: reh_star2
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Amei a Materia de paixão,os looks ficarão lindos *--*

    Visitem minha doll:Amysemmy

    Bay e Bay

    ResponderExcluir
  7. essas roupas do ultimo look só encontra no bazar?

    ResponderExcluir
  8. preciso dessar blusa de frio cinza, onde eu compro?
    Doll: CupaCakeDoJuss

    ResponderExcluir
  9. Pessoal,estamos com uma meta em nosso blog,e precisamos de 50 seguidores.Você pode nos ajudar? ^^
    http://motivosparasmile.blogspot.com.br
    Beijinhos,obrigada <3'

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks e a matéria. Essa tendência é diva! :}

    Onde que vende essas saias do 2° e 3° look?

    ResponderExcluir
  11. Adoreii muito fofs C:

    Visitem : Katywy
    e visitem o meu blog é sobre moda e tals : http://www.viciadasemmodasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ameeei..eu acho lindo essas meninas que usam floral..mas flores não combina comigo..é uma pena..

    ResponderExcluir
  13. avisando tem um bug na pretty in love deco , um vaso de cachorrinhos por 999 sd , me visitem :missrebssweet

    ResponderExcluir
  14. Amei esses Looks dos gringos <3

    ResponderExcluir
  15. gostei muito dos looks mais teve um qe gostei mais qe é o da calça amarela com a blusinha azul da pra dizer a loja ao certo?

    ResponderExcluir
  16. bem legais os look's... adorei... esta super em alta agora esses tons mais clarinhos "pastel". vou me inspirar nela... me visitem: GabyLovePinks 5/5 please.. eu retribuo

    ResponderExcluir
  17. AMEI TODOS!!!! MEU NOVO BLOG:

    http://coisas-de-bonecas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. De que loja é a bolsa do look 3??Me responde por favoor!!

    ResponderExcluir
  19. Então gente, eu preciso de 50 curtidas no meu livro do ano, agradeceria demais se me ajudassem, podem me adicionar ou pedir pra eu curtir na minha suite, minha doll chama-se: La-Gomezfan
    Desse jeito mesmo, é só pesquisar que acha!! Por favooooor me ajudem!!!!! Muito muito muito muito obrigada, beijinhos Lara

    ResponderExcluir
  20. eu procurei o vestido do 6* look e naum axei. onde eu encontro procurei no catalo muiiitas vezes e mesmo assim naum encontrei

    me visitem: vicky1000 e katts.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -