domingo, 13 de janeiro de 2013

Competição - Like Christina Aguilera - Votação



Ola gente, primeiramente gostaria de agradecer pelas 400 inscrições para a competição, confesso que fiquei muito feliz pelo grande numero de participantes, confesso também que deu um pouco de trabalho, mas valeu  apena.

Bom, como houveram um grande numero de inscrições eu resolvi escolher 12 dolls para a votação final, e abaixo vocês podem ver as escolhidas:



Gostaria de dar parabéns as escolhidas e que vença as 3 melhores.



Não deixe de votar na sua preferida, a votação vai até amanha (segunda feira dia 14/01)
Lembrando que os prêmios são:



Ah e uma ultima coisa, não adianta ficar reclamando nas postagens que seu make não foi escolhido, só deus sabe o trabalho que deu para escolher cada make e analisar eles. 
Eu sei que todas as participantes tiveram trabalho para fazer a maquiagem, eu não desmereço isso, mas infelizmente precisei escolher apenas 13.

Beijos ♥

54 comentários:

  1. Não acredito que não fui escolhida... que pena :'( Tinha caprichado tanto

    Doll: Sopinha...

    ResponderExcluir
  2. nuss minha make tava melhor doq algumas ai, aff me matei pra nada :/
    nao vou votar por questoes pessoais

    ResponderExcluir
  3. Já voteii! : )

    *Ahh, e segunda vai ser dia 14 dear, vc colocou a data de hj lá!! ^_^


    Bjokass

    ResponderExcluir
  4. Oiii pessoal, vcs pode m visitar meu bazaar? Ele esta apenas por starcoins :) Obrigada (: Doll: Crissymary

    ResponderExcluir
  5. Aff sofri tanto pra ser escolhida essa make me deu mo trabalho e ai ninguem foi escolhida aaaaa num participo mai nao affs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O QUEEEEE !!!!!??? Por que não fui escolhida minha make tava bem melhor do que as delas e mais parecida com a da Christina !!!!! E se essa mesma coisa acontecer da próxima vez , eu não participo mais !!!

    ResponderExcluir
  8. eu acho q quem realizou a competiçao tem o direito de escolher quem quiser mas tem looks aí q simplesmente nao tem nada a ver,estão todos bonitos mas a competição era pra parecer com a foto né, to achando q algumas pessoas esqueceram disso

    ResponderExcluir
  9. Gente, não adianta ficar aqui reclamando, eu dei um duro danado para ver todas as maquiagens e analisar elas, por favor, respeitem o meu gosto do mesmo jeito que respeito o de vocês. ISSO É UMA COMPETIÇÃO e eu não sou obrigado a escolher os makes que eu não gostei.

    ResponderExcluir
  10. ok, eu respeito isso, mas acontece q nenhuma das dolls acima se preocuparam sequer em mudar a cor do olho da doll, algumas nem de colocar o cabelo da cor, achei q a intençao fosse ficar parecido,to acostumada a perder competiçoes e nao é por isso que estou reclamando,até pq eu acho q tiveram outras dolls q fizeram looks lindos e mereciam estar aí tbm é só q eu acho q detalhes deviam ser levados em consideração, sorry

    ResponderExcluir
  11. Amei todas as makes foi dificio decidir!
    Amo esse blog!!!!!!!
    Doll:starchicabonita

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem não fui escolhida,mas quem sabe da próxima vez! Ficaram muito lindas as makes,boa escolha Roh :)
    #Triste pelas meninas que ficam reclamando aí! u.U Tem que saber ganhar e saber perder!!!

    ResponderExcluir
  13. minha make e super parecida com a da famosanota1.000 vejam
    link: http://www.fotolog.com.br/frankie_25_/111000000000018977/

    doll:frankie.25.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Poxa, não fui escolhida! me esforcei tanto pra ficar perfeito! pena... Boa sorte pras classificadas.. bjs

    ResponderExcluir
  16. Acho que a escolha não foi muito legal.Teve uma participante que botou o cabelo moreno,e ficou totalmente diferentes da Christina.Depois outra que só usou a cor lilás e esqueceu da parte roxa escura...enfim,achei pessíma a escolha.Desculpem,minha opinião.

    ResponderExcluir
  17. Também achei uma pésima escolha! Muito mal gosto do Rodrigo! Me esforcei pra nada tempo perdido! Ah, Rodrigo, sabemos que reclamar não vai adiantar denada, mais nós temos o direito participamos da competição! Podemos SIM dar nossa opnião!!

    ResponderExcluir
  18. Fico feliz de ser escolhida. Mas acredito que tem grandes chances de eu perder, são tantas makes lindas ai . Obrigada <3


    Beijos, carolinapilao.

    ResponderExcluir
  19. amores,vocês poderiam votar no meu livro do ano,por favorrrrrr?? D: retribuo o voto,só deixar recado no meu GB.
    doll: carolzinhamr

    ResponderExcluir
  20. É uma pena eu não ter sido escolhida, eu dei duro para fazer minha make parecida com a da christina, e nenhuma das escolhidas parece com a dela. Achei muito mal escolhida mas tudo bem. Boa sorte para todas =)

    VOTEM EM MIM E NO MEU LIVRO DO ANO, EU SEMPRE VOTO DE VOLTA, É SÓ DEIXAR UM COMENTÁRIO! doll: OrdinaryGirl_

    ResponderExcluir
  21. Gente ñ acredito q fui escolhida :))
    to mto feliz :))

    ResponderExcluir
  22. Meu look não entrou mas tudo bem,imagine a dificudade de escolher entre 400 makes :0. Votei na rafaellinha.r7 Boa sorte a todas as 13. bjss visitem a doll: ka.linda-

    ResponderExcluir
  23. Fui escolhida! :-)
    Porem...a doll que eu maquiei não é a primeira! É a última :-)

    ResponderExcluir
  24. Eu respeito e tudo, mas tipo, eu vi ali umas 2 ou 3 que estavam idênticas, só mudava o cabelo!
    Apenas acho, que, deveriam escolher de um jeito diferente, selecionar diferente! Esses escolhidos estavam praticamente iguais!
    Mas essa é a MINHA opinião!

    ResponderExcluir
  25. ola esto fazendo competicao se quiser saber mais leia a minha apresentacao e tenha boa sorte !! doll : nino123lucas

    ResponderExcluir
  26. Voteei na minha linda kk
    Marcella-linda

    ResponderExcluir
  27. Muito feliz de ter sido escolhida *-* Boa sorte a todas!

    LiaSSN

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Estou muuuito feliz de ter sido escolhida!
    Eh umas das segundas competições do SD-Truques q eu estou entre as participantes, mas eh 2 entre 4 q eu ja me inscrevi... E gnt q está reclamando:

    O Rodrigo realmente olha TODAS AS MAKES, eu me inscrevi entre as 200 e estou ai! Então se vc nn foi esclhida, boa sorte da próxima vez, e na próxima, mostre q vc fez por mereçer!


    Beijinhos de morango ;D

    MilyClair

    ResponderExcluir
  30. Lindos makes, visitem meu blog é novo mas legal melhorparastardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Por isso não participo muito de competições aqui.. Não quero ofender mas tem uma make que não ficou boa e você escolheu.. Não estou chorando porque não venci,mas você não poderia escolher mais makes? Eu sei que foi difícil ver todas as makes,eu até vi que tinha MUITAS participantes... Eu não estou reclamando só porque perdi mas por favor nhé? ¬¬'

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. *-* Ai carambaaa eu tô õ/ ♥.♥
    Visitem aê pf : rafaellinha.r7

    ResponderExcluir
  35. Parabéns as escolhidas, estou imaginado o trabalho que não deu pra escolher de 400 apenas 12... Parabens, eu ja votei... Beijoos Visitem: Soft.Doll

    ResponderExcluir
  36. Pois é eu concordo que muitas makes ficaram melhores que essas só que foram centenas de comentários, só uma doll Mega sortuda seria escolhida fala sério... Tb acho q a minha ficou melhor que várias mais fazer oque O mundo é mto melhor pra outras!!

    ResponderExcluir
  37. Que pena que não entrei, tive mó trabalho pra postar no meu Blog :(, mas tudo bem. Todas aí estão lindas, parabéns para elas! Tomara que eu ganhe alguma outra competição :)' Beijo Rô !

    PS: Fiz tudo correndooo só soube da competição hoje, e fui fazendo que nem louca.. KKKKK

    Visitem minha doll > BIDUIM

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. eu fiz uma make linda mas não deu para hospedar tava dando errado toda hora então eu coloquei no meu blog ai eu postei aqui ai quando eu fui ver não achei mais nossa minha make ficou linda quem quiser ver e só entra nesse link aqui : sstardoll-style.blogspot.com.br
    beijos se cadastra nele gente

    ResponderExcluir
  40. NOSSA *-* Eu consegui, putz, eu consegui, valeu Rodrigo *-* /milagre/

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho uma pergunta eu puis o comentario a 00:03 valia ? pq eu pensei que era ate domingo a 00:00 para fazer a make ;s
    doll: misscecilia.

    ResponderExcluir
  42. Leiam : A competição é DELE, ELE faz oque quiser, ELE escolhe qual quer. Não estou falando mal, mas é muita gente reclamando de uma coisa inútil, se a sua não foi escolhida, foi por causa de GOSTO, existe e cada um tem o seu.

    ResponderExcluir
  43. Aff que coisa feia falarem mal das makes das que ganharam! Amores na vida nem tudo dá certo e quanto mais cedo aprenderem a ter bom perder melhor. Cada um tem o seu gosto, para a próxima vocês ganham, vão ver :D Parabéns a todas pelo esforço!

    ResponderExcluir
  44. Fiquei triste a minha make tava linda mas fazer o que neh Deus me livre ¬¬

    ResponderExcluir
  45. Põ,que pena que não fui escolhida,deu tanto trabalho...=/
    Parabéns as escolhidas ! doll:kate-janne

    ResponderExcluir
  46. Parabens ao Rô e as escolhidas :D q pena q nao fui selecionada... mas haveram outras oportunidades neh :)
    Bjaao pra quem fica
    Doll- lalafofis400

    ResponderExcluir
  47. Pessoal to fazendo um bazar bem legal! Deem uma olhada lá!
    Tem coisas pra quem gosta de colecionar!

    Doll: Gabbidiass

    Bjuss u_u

    ResponderExcluir
  48. OLá rodrigo tem uma doll fazendo plágio da sua o nome dela é Frelansia achei ridículo o que ela está fazendo.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -