quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SDP - Explicações


Boa tarde pessoal.

Vim deixar alguma explicações para aquelas que forem selecionadas para o STARDOLL PROJECT RUNWAY.


Sua doll é sua modelo, ela precisa estar muito bem arrumada, cada uma no seu estilo.

As provas da competição, podem ser realizadas no Plazza ou na sua própria suíte, portanto, vocês poderão usar maquiagens, cabelos, e tudo mais que se encontrar lá.


Durante a competição, eu vou me comunicar com as participantes por "doll mail" assim fica mais facil a comunicação. (A participante que perceber, que eu ja fiz o post no blog, e não recebeu o meu doll mail explicando a tarefa, entre em contato comigo pelo meu GB.)


A ordem será assim:


  1. Farei a postagem no SD truques
  2. Enviarei o doll mail para todas as participantes
  3. Depois de realizada a tarefa, as competidoras terão que me mandar um E-MAIL (sd.truques@yahoo.com.br) com a tarefa realizada.
  4. Cada fase do concurso, as participantes terão 24 hr para realizar a tarefa e me enviar por e-mail. Se passar do prazo, será desclacificada.


Lembrando, serão selecionadas 20 candidatas
Mas na primeira fase do concurso, serão eliminadas 8. 
Permanecendo assim, 12 concorrentes ao premio final.

A primeira eliminatória, vai ocorrer na sexta feira. Fiquem ligados!!!

A partir da primeira eliminatória, todas as dolls (12 candidatas finais) vão receber um 'feedback' meu, sobre o modelo apresentado, do que eu gostei, do que eu não gostei e do que pode melhorar.

Qualquer dúvida, estou disponivel para esclarece-las pelo meu GB ou pelo 
e-mail, sd.truques@yahoo.com.br

Beijos,

Vick.


4 comentários:

  1. ooi, eu gosto muito de seu blog, visito todo dia, eu, e minhas amigas temos um blog, não é sobre o stardoll, mas sobre situações diversas da adolecencia,como bulliyng, regeição, filmes, e outros temas, pedimos a você que visite nosso blog e ajude a divulgar é um blog novo, obg bjs.. é essse o blog: http://lifeteensauvandovidas.blogspot.com.br/
    obs: sabemos que salvando é com 'l', só que ocorreu um erro na hora de fazer o blog e teve que ficar assim mesmo :s obg pela ajuda :D

    ResponderExcluir
  2. ahh pena q ontem nao entrei no pc e nao vi a competiçao...vick lembra da princess_drii na sua suite te falando pra fazer uma competiçao.....entao e eu

    ResponderExcluir
  3. AI não tem como eu participar da competiçao nao vi antes poxaaa :(

    ResponderExcluir
  4. Eu mandei email para participar no dia , será q vou conseguiir???

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -