sexta-feira, 27 de julho de 2012

Competição Extra - Resultado



Ola minhas divas, finalmente trouxe para vocês o tão esperado resultado da competição extra.


Quem sera a sortuda que ganhou associação superstar em?

Enfim.. chega de enrolação e vamos logo ao resultado.
Como vocês podem ver abaixo tivemos no total 571 inscrições.


Como sempre eu usei o site Random.org para realização do sorteio, e o numero sorteado foi:


Agora irei explicar para vocês o modo que cheguei na vencedora. Primeiramente eu não contei uma por uma, eu simplesmente vi quantas inscrições que apareciam em cada pagina e fiz uma simples matemática que me levasse até o numero 395.

10 x 39 = 390

Com isso eu fui ate a pagina 39 e contei apenas 5 pessoas daquela pagina, totalizando o numero sorteado 395 

Entenderam? Estou apenas explicando para não falarem que isso é enrolação ok ! Porque sempre tem alguma má linguá por ai. rs

E A VENCEDORA É:


Parabéns querida, você ganhou uma associação superstar totalmente paga por mim !

Peço que entre em contato em até 24h, caso contrario haverá um novo sorteio.

É isso queridas, se você não ganhou não fique triste, prometo trazer mais competições valendo associação superstar!

Um grande beijo !

8 comentários:

  1. awwwn to triste :(


    Bom... vai que ela não responde e efaçam outro sorteio, né! :D

    ResponderExcluir
  2. aaawwwwwm eu tava com tanta fé que iria ganhar este sorteio e chega com o nome julia..
    ela bem que não podia responder so pra fazer outro sorteio ;D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa..Estou super feliz por ela!Poderiam votar na minha doll:Diva_Cristaly

    ResponderExcluir
  5. Thereal eu não consigo deixar um comentario no seu livro de visitas nem te adc como amigo.como eu vou entrar em contato ???
    visitem minha doll, juliascalabrin .

    ResponderExcluir
  6. ooi, vocês poderiam fazer uma competição coom um tanto definido de participantes, axo que daria maais chances aas pessoas de ganhar :) Beijiinhos ;*

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh, eu sempre participo das competições do blog, mais nunca ganho nenhuma! :**** Mesmo assim parabéns para a ganhadora, e eu vou continuar participando das competições! Beiiijooos ( triste) :(

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -