quarta-feira, 30 de maio de 2012

Inocentada - Therealprincess [ Possivelmente ]


Olá amores da minha vida! Então, primeiramente, eu gostaria de dizer que estou viva, e que só me afastei um tempo do Stardoll por razões extremamente pessoais. Esta noite (30/5/2012, Quarta-Feira) eu estava no MSN com um amigo meu, que já devem conhecer, o Daave, ele me disse que andou circulando um boato de que o Rodrigo (Therealprincess) teria roubado alguns itens da doll ..Carla., bem, eu andei analisando a imagem que ela postou no blog dela, não sei, pode ser algum engano meu, mas reparem na data das vendas, foram se não me engano 5 itens no dia 4, 5 e 6. E 2 no dia 26, se vocês repararem foi no ano de 2011, TODAS as roupas, não sei, mas posso estar errada ou essa doll se enganou e espalhou boatos falsos ou ela está tentando dizer algo antigo, tirar coisas do baú para atualidade, e tentando se aproveitar do nosso querido Rodrigo. Se concordam comigo, deixem imediatamente um recado no GB dela dizendo o ocorrido, eu realmente, desculpem pessoal, eu realmente estou enojada de ter que visitá-la.

LEMBRANDO: A doll ..Carla. ja foi do Rodrigo, ou seja, ele só passou itens que ele tinha naquela conta para a conta atual. (Therealprincess), também já foi minha, pois no tempo que ela era minha foi o próprio Rodrigo que me deu para eu cuidar a ele, a Carla disse que a doll era dela, e me tirou sem mais nem menos, mas essa história é passado. [Desculpem mesmo eu estar falando sobre isso, sendo que o assunto é diferente.]

Minha Conclusão: Eu concluo, pelo menos em minha mente que, no texto da Carla está escrito que ela foi hackeada, e conseguiu novamente a conta, ótimo. Mas, no print que ela deu das peças roubadas as datas estão do ano passado, ela diz que foram roubados através de venda, como posso vender algo AGORA e o próprio Stardoll dizer que vendi ano passado? 




Desculpem eu dar uma sumida e deixar vocês sem mim, sei que sentiram saudades! Haha, beijos amores

16 comentários:

  1. hum que coisa feia robar né eu queria tanto ser postadora do blo me add no msn leticialindinha-1@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Primeira!
    Sem comentários ¬¬
    Doll: .Vicke
    Fiz um desing da Smurfete, não sei se ficou legal, quem quiser comprar me avise.

    ResponderExcluir
  3. eu queria ser postadora por favo por favor me add no msn leticialindinha-12hotmail.com.br que coisa feia roubar né

    ResponderExcluir
  4. ops leticialindinha-1@hotmail.com.br kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É só pra tentar acabar com o Ibope de vcs u.u mas vcÊs são os melhores .. & não é pessoas que são fofoketes q vão abaLar vcs ;)tem Gente q pra ser feliz tem qe diminuir a dos outros ¬¬'
    haha sentimos sdds siim :p

    ResponderExcluir
  6. Isso nao foi roubo se a doll era dele e ele vendeu os itens para a doll que é dele agora entao ta no direito dele ♥bjs SAKUARA4

    ResponderExcluir
  7. NINGUEM PERCEBEU NÉ , MAS EU PERCEBI , TIPOO NA IMAGEM MOSTRA KE AS ROUPAS ESTAUM POR 1 SDS , E O RODRIGO TEM ESSAS ROUPAS POR 2 SDS , ENTÃO PENSEMM , NÃO FOI ELE QUE FEZ ISSO !

    ResponderExcluir
  8. fiz uma materia obre isso:http://new-of-stardoll.blogspot.com/b/post-preview?token=xJZMojcBAAA.sXKtSTAK7R40AAdtoYJE8A.Vms00wxV5AmgdQ1b1h4nbw&postId=1460435688162967022&type=POST

    ResponderExcluir
  9. ah gnt!!! poupe-me! Acredito na inocencia do rodrigo ok!!!!! o que acontece é que muitas dollies aqui tem inveja das outras e acabam inventando coisinhas expeculativas sói p/ chamar atenção! ^.^

    ResponderExcluir
  10. NINGUEM PERCEBEU NÉ , MAS EU PERCEBI , TIPOO NA IMAGEM MOSTRA KE AS ROUPAS ESTAUM POR 1 SDS , E O RODRIGO TEM ESSAS ROUPAS POR 2 SDS , ENTÃO PENSEMM , NÃO FOI ELE QUE FEZ ISSO !

    -------------------------------------

    Flor, é que a pessoa que VENDE ganha só um sd, mas a pessoa que COMPRA pagga 2, por causa da taxa do baazaar, mas mesmo assim é LOGICO que o Rodrigo é inocente, ele é rico e não precisa tá ''roubando'' coisas dos outros não, disso eu tenho ctza. ;) Pra quê q alguem que tem TUDO vai se submeter a isso? Menina burra essa carla --' deveria pelo menos ter escolhido uma doll mais pobre pra inventar isso, dããaã :P

    DOll: Lizzy_n visitem amres ;*

    ResponderExcluir
  11. Já tava sabendo dessa Historia pelo stardoll... Na minha opnião foi que ela trocou os itens por outros e deve ter se arrependido ou como a doll era do rodrigo, ele antes d epassar pra ela pegou os artigos que taçvez ela tinha pensado que ia ficar com a doll! Enfim, espero que a verdade apareça logo... Seria bom que o rodrigo falase a versão dele! ;)

    Beijos
    Visitem...

    StardollMaisBrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tá claro que ele roubou. Uma doida ai que eu nao confio muito chamada COOLERPHILIP tava acusando hoje de manha a -POP_TART- [que ja foi excluída até] de ter rackeado ela e roubado a 1ª LE dela todinha, espia;

    http://i.imgur.com/nNFzk.jpg

    tá tudo 1 sd porque VEIO DA PESSOA ROUBADA, que só recebe mesmo 1 sd. Na suite dele tem altas coisa de 2 sc ou 2 sd PQ ELE COMPROU POR 2 SD/SC, e é muito fácil falar LIVRAI-ME DE TODO MAL e se aproveitar da fama e milhões de puxa-saco cegas pra não queimar mais o filme.

    Tem gente que fala q ah q ele é RICO [há, me poupe ¬¬] ele num precisa fazer isso, mas existe gente q acha que pq é famosinha e tem 'fãs' no mundo todo e posta no blog mais seguido do mundo sobre Stardoll q pode cometer delitos á vontade que ninguém nunca vai descobrir. Mero engano, colega.

    Mas pode ser q ele seja inocente mesmo. Embora eu ache o contrário.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -