quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Neon #2


Olá bebês *-*


Há muito tempo (antes da minha internet parar de funcionar), eu comecei uma matéria sobre neon ^_^ vi que muitos gostaram, e, aqui estamos com outra edição.

Agora também temos a Doreé Neon, bom, eu particularmente não gosto muito mas, cada um tem o seu gosto (:

O Carnaval já acabou (buá, adeus feriado) e eu me ''fantasiei'' e coloquei uma make neon (no Stardoll ok, gente?) infelizmente eu não tirei nenhuma foto :/

Aqui tem algumas dicas de make neon para vocês:





E, para encerrar, um tutorial ^w^



Resultado:



Beijos :*


5 comentários:

  1. liinda sigam meu blog :muitostruquesgratis.blogspot.com e coomenteem láh se quer ser postadora visite a minha suite e diga "eu quero ser postadora do seu blog" doll : Miss-Bia-Barros bjos !!♥

    ResponderExcluir
  2. Vim divulgar meu club M.C.R_Forever entreeem pf!!
    Doll: Nat_lindah
    Vim divulgar meu club M.C.R_Forever entreeem pf!!
    Doll: Nat_lindah
    Vim divulgar meu club M.C.R_Forever entreeem pf!!
    Doll: Nat_lindah

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -