quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mistério Antes da Postagem ....

 

Oi amores, vim falar pra vocês como vai ser a segunda etapa do concurso, 
mas pra não gerar intriga, vou postar antes de anunciar as escolhidas pra segunda fase;

A segunda fase vai ser o seguinte:

Vocês vão ter que criar uma make com as cores das estações do ano JUNTAS: OUTONO/INVERNO. e misturar as cores na make.
E criar um look de frio com as tais cores e mandá-los separadamente em print 
para o e-mail: rosamachado2009@bol.com.br
com o assunto: Concurso de Make 1# Fase 2

Com as seguintes informações:

Nome:
Nome da doll:
Idade:

até o dia: 19/11 até o 12:00 p.m , depois do prazo eu não vou aceitar, e no dia 23 , vou postar as escolhidas para a fase 3, e o prazo vai ser maior. 

MISTÉRIO DAS ESCOLHIDAS* Vou postar ás 19:30. 

Beijos. 

VOTEM EM MIM PARA MELHOR MAKE NACIONAL E VOTEM NO BLOG COMO MELHOR BLOG NACIONAL CLICANDO AQUI: http://osdawards.blogspot.com/p/vote.html
 
IREI SORTEAR PRÊMIO PARA QUEM VOTAR EM MIM E COMENTAR AQUI!

49 comentários:

  1. Ate deu para votar 2 vezes graças ao f5 rsrsrss Bjs!!!
    victory_jonas

    ResponderExcluir
  2. Votei!!!Boa sorte. Minha doll é: Lindazoey9.

    ResponderExcluir
  3. votei 5 nao sei se vale mas votei
    faço transformaçoes e post em meu blog
    e so ir na minha suite indglamourosa10

    ResponderExcluir
  4. Gente tem umv estido gratis na pag 30
    e so ir la no plaza e colocar procurar depois seleciona vestidos e depos vai na pagina 30 ele e verde e ta 0 starcoins .
    bjs meninas tchau .
    o nome da minha doll e : deb001
    visitem

    ResponderExcluir
  5. Meninas tem vestido gratis na pagina 30 no plaza
    1- Va no plaza
    2-procurar
    3-vestidos
    4- va na pagina 30.
    la tem um vestido verde
    é 0 starcois .
    bjs me visitem
    deb001
    Tchau

    ResponderExcluir
  6. Já votei .-.
    Doll> monalizibieber
    Seguidora> Monalizibieber

    ResponderExcluir
  7. Por Favor!!Visitem meu blog e me sigam: stardollfamatruquesedicas.blogspot.com
    Precisamos de Postadoras.
    Se quiserem ser postadora me visitem:
    MileyCyrus5611

    ResponderExcluir
  8. votei e estou participando da promoção.

    ResponderExcluir
  9. Votei amr ! espero que consiga...
    Doll: Mr.Gatinha

    ResponderExcluir
  10. votei e estou participando da promoção. Doll: AnaPink-

    ResponderExcluir
  11. Votar nelas é perca de tempo. Eu provo:
    1-Vocês votam , demoram um tempo e vcs poderiam tar arrumando a suíte, falando com as amigas etc.

    2- Esses concursos, depois que elas ganham, vcs n ganham nada e ficam de boca aberta olhando pra vencedora.

    Eu votei em quem eu quis, não fui com elas.

    ResponderExcluir
  12. votei espero que vc ganhe

    doll:IsaLoketVIP

    ResponderExcluir
  13. Votei em vc espero que ganhe pois vc merece e muito adoro suas postagens e sua doll e suíte é linda . Bjss


    Nome da doll : Barbiegirl2044

    ResponderExcluir
  14. votei espero que vc ganhe,e que eu seja sorteada e ganhe o premio

    ResponderExcluir
  15. Votei linda, espero que ganhe vc merece! Bjjs

    ResponderExcluir
  16. Olá Voteii espero que você ganhe estou entrando no stardoll truques e indo pro link pra votar em você
    Bjs espero que ganhe
    Blog Starnews-brasil.blogspot.com
    Doll : Belallyna

    ResponderExcluir
  17. votei em vc e estou participando da promoção

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Vootei,, espero que voces ganhem, merecem muito.

    doll: Dani716

    ResponderExcluir
  20. Votei no blog e no make pq vcs do stardoll truques merecem dolo:miss.isadora5

    (via iPad)

    ResponderExcluir
  21. voteei!!
    meu nome: Caroline
    Minha doll:rocketgirl8
    idade:15

    ResponderExcluir
  22. Eu votei em leiona para melhor make nacional e votei para saltarodl-truques como melhor blog, espero que ambos ganhe. Boa sorte e que ganhe quem merece mais. Doll: janinhaa1234

    ResponderExcluir
  23. Ja votei ^^ Nome da doll : AlineBarbie973 20 anos

    ResponderExcluir
  24. VISITEM jornal-stardoll-novidades.blogspot.com LA ESTA TENDO UM CONCURSO VALENDO UM VESTIDO LINDO VAO LA TEM NOVIDADES E COISAS GRATIS DO STARDOLL VISITEM!!

    ResponderExcluir
  25. vou dar minha conta!Olhem:

    doll:IzabelFashion10(usem letras maiusculas!)
    senha:336207090

    beijos,emtrem no meu perfil!

    ResponderExcluir
  26. Votei *--*
    Boa Sorte ;D

    Minha doll: Daiene_Monique1

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. vOTEI
    -
    DOLL VYH.LIMA
    -
    IDADE 31 ANOS

    ResponderExcluir
  29. Doll:Leticia1148
    Nome:Leticia
    Idade:11 ANOS
    Espero que eu ganho acho que mereço sou uma menina estudiosa tenho tempo para tudo e´para ganhar tambem
    Beijos
    MSN: leticiamendoncasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. votei!!!!boa sorte a todas:)
    Doll:luannalinda0402

    ResponderExcluir
  31. Quer uma tranformação total na sua doll ? ou só de make-up ? ou só de roupa ? Nesse site eu faço a tranformação que quiser ! Confira: transformolook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. vootei em vc floor! amoo esse blog' espero q vc ganhe e me deseja soorte pra eu ganhar aqui tbm! BEIJOS

    ResponderExcluir
  33. VocÊ é linda ! Volteei em vocÊ :) Floor *--*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -