sexta-feira, 9 de setembro de 2011

27º item do calendário Mortal Kiss


http://i55.tinypic.com/n2lklz.png

Oieeeeeeeee! Antes do post, queria dizer pra vocês que meu papi me deu outro smartphone, igual ao que foi roubado.. Achei importante dividir isso com vocês, que se preocuparam quando falei do assalto em outro dia xD Ok ok, indo diretamente para o assunto principal do post: Calendário Mortal Kiss! O item é como o de ontem, com a diferença da estampa. *Nova pausa macabra* Camiseta com a cabeça de zumbi do Jimmy *mais pausas macabras*. Custa 12 stardollares, e se você quiser comprar clica aqui ^^

Beijocas, Ruaninha :*
Link

25 comentários:

  1. PRIMEIRA!!! Visitem: LilyMit e deem uma olhadinha no meu starbazaar!

    ResponderExcluir
  2. se o apagar o verniz das uhas volta por inventario??

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!!
    Me visitem e deixe um votinho, se vcs comentarem eu retribuo!!!!
    O nome da minha doll é: samisa3

    ResponderExcluir
  4. Ruaninha!
    Eu adoro jogar stardoll, e jogo sempre quando chego da escola se não estou muito cansada. Eu estudo em período integral e sempre estou lendo o Stardoll Truques. Sempre que chego da escola e abro o blog vejo as caças ao tesouro da Rú encerradas! Então Gostaria que você fizesse uma depois das 18:30 aproximadamente! Seria muito mas fácil para mim. O duro é que em terças e quintas eu tenho mais aulas. Dá para acreditar? fico na escola mais tempo do que na minha casa, pelo menos na escola eu faço muitas coisas, como atividades extra curriculares, tenho aulas de dança. idomas, e informática, ainda tem as grandes pausas, assim eu consio né! Muito obrigada Ruaninha espero que tyenha çlido minha postagem e que possa atender aos meu pedidos, também iria ajudar muitas meninas da minha sala aula que jogam stardoll, da escola e de diversos lugares! Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  5. Oii! Queria saber uma coisinha:
    Se alguém sair do blog, posso postar??
    Meu nick name é .Vicke é seria um sonho realizado postar aqui! Eu gostaria de postar novidades, e dicas de makes!! Por favor, alguém da equipe pode me responder?
    Meu nome é Victoria, e eu posso ficar umas 4 horas, ou até mais no computador!
    Beiijinhooos ^^
    P.S. Não tenho muitos Starpoints, tenho 800 e alguma coisa, mais tá perto de 1000!

    ResponderExcluir
  6. gentem tem um bug no stardoll: Uma bota novinha por 9 stardollars!!!

    Crétidos a Lucy_ana...

    ResponderExcluir
  7. Lindos todos os itens desse calendário, pena que ja está chegando ao fim...!!
    Visitem lá AnginhaMiih
    Kisses para todas e todos ;)
    AnginhaMiih

    ResponderExcluir
  8. Querida Ruaninha!!
    Eu queria mt,mt,mt uma Associação SS. Eu e minha amiga a Lady_Forever10 queriamos uma Associação.Nos vimos no seu blog _Stadoll-Truques.bolg.spot) que de vez em quando vc que vc dá Associação para quem ganha algumas conpetições,no blog!!
    Se vc puder fazer isso por nós agredeçoo!!!
    LadyBrendah123.

    Ps:Nós adoramos participar de competições!! mas eu e a minha amiga nunca ganhamos. Nós amamos seu blog.Lá no seu blog muitas maneiras de se divertir!! VOTAMOS EM VC PARA MSW E COVER GIRL e etc.
    Importante:Amo vc aguardo resposta !!
    ASS:LadyBrendah123.

    ResponderExcluir
  9. EEEEEII Ruaninhaa !!! Meu nome no stardoll é LadyBrendah123 vc podee me aceitarrr como sua amigaa se aceitar agradeçoo tha bjs

    ResponderExcluir
  10. Olha, o meu caso é bem parecido com o da Alice ... de manhã eu nem consigo entrar e de tarde u estudo e sou viciada em stardoll e só consigo entrar de noite ( das 17 : 40 até 21:00 ) Votem em mi para MSW ! Beijinhos , : *

    Beatriz_mianni

    ResponderExcluir
  11. VESTIDO MORTAL KISS PAGINA 4 DA BUSCA, EXISTEM 3 VESTIDOS IGUAIS..SENDO 2 CUSTANDO 18 STARDOLLARS E 1 CUSTANDO 30 STARDOLLARS!

    BJO PRINCESS.RAFA

    ResponderExcluir
  12. Tem um sapato da bizou por 9 starcoins se vcs postarem coloquem créditos em mim pf pra consequir é só clicar ali -> http://www.stardoll.com/es/starplaza.php?startItemIds=35184

    ResponderExcluir
  13. GENTE!!!Tem um sapato que custa 9 starcoins.É só clicar em novidades q vai aparecer.

    ResponderExcluir
  14. STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM
    STARDOLL--FAME.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -