quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Antes tarde do que nunca.



Hey you...
Percebi da outra vez que não faço sucesso com as transformações.
Gosto é gosto né?
Eu gosto de looks mais cleans, logo a maioria das makes que faço na minha propria doll, não foge muito do preto, branco e marrom.

De qualquer forma, me pediram no GB para que eu fizesse algo nas respectivas dolls.

Mistty.Stardoll


Alx-


Então gurias, ta aí. Como além de postador sou leitor do blog, vi a alguns dias atras um post da Thaina, falando das cores que estão em alta. E uma delas, é o branco. Sendo assim, fiz makes com cores bem claras nos olhos dando mais destaque aos cilios. Espero que tenham gostado.

=]


Outro pedido, foi da MissSophis2009.
Que pediu ajuda pra criar um look usando o sapato da comemoração dos 90 milhões de membros.
Fiz 3 looks diferentes, acho que da pra ponderar e ver quando usar.

Espero que também gostem.


E é isso meninas, mil desculpas pela demora, mas eu trabalho 12 horas por dia. Sim, 12 horas... Rs

Suuuuuper beijo, Vick.

20 comentários:

  1. achei fieo as roupas e achei muito imitivo daqueli quado que as postoras daqui fazi e eu achu que tu num faz parti
    e as transformacoes eu num goste tbem

    ResponderExcluir
  2. Amei Daniel *-*
    12 horas o.o nuus guri trabalho 4 w já acho muito, rsrs'

    Beijos, Lindo ;*

    ResponderExcluir
  3. não gostei dos makes e ja dos looks mais ou menos =S

    ResponderExcluir
  4. VISITEM MEU BLOG TRUQUES STARDOLL -

    http://www.stardoll--truquesbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AmEi...muito dez ! ! acatri

    ResponderExcluir
  6. amei os looks!!!
    me visitem: _Anne_12Karol

    ResponderExcluir
  7. Uaal Vick , os looks ficaram maravilhosos , parabéns (:

    ResponderExcluir
  8. áaa parabéns Gabriel , adorei os Looks e as Makes (:

    ResponderExcluir
  9. os makes ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  10. viick, gostaria que vce fizesse uma transformação em mim (no make). por favor se puder entrar em contato comigo imail: mandybertol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. as mekes não ficaram muito bonitas mais amei os looks

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAA*------* amei de paixão.
    obd mesmo amor.

    ResponderExcluir
  13. MissSophis2009 ^esqueci de dizer que sou eu. kkkk

    ResponderExcluir
  14. Não gostei,se esforçe mais da próxima vez D:

    ResponderExcluir
  15. Olá! Primeiramente quero elogiar o grande trabalho de vick-cristina.Quero dizer q sou sua grande fã e admiro mto o seu jeito.Com certeza ele tem um grande talento e um imenso conhecimento artístico e principalmente sobre moda... Para um homem, ele realmente domina mto bem esta questão e tem uma ótima linguagem,portanto, apresenta em seu conteúdo literário uma linguagem bastante abrangente.Quero dizer q onde há fama, há ofensa, há inveja,crítica.Mas qdo a pessoa tem talento,deve lutar atrás do que quer e ignorar todo isso.Pois onde há luta,há vitória e sei q ele com certeza alcançará tdos os seus objetivos.
    Mas, direto ao assunto principal: é uma dica e tbm uma súplica. Bom,eu sempre fui L-O-U-C-A para ler livro virtual“ Mortal Kiss” geralmente postado no stardoll. Porem, somente o seu prefácio era postado em português, sendo que os capítulos posteriores eram escritos em sua linguagem origem. Como tenho como hobby preferido a leitura, eu sempre busquei saber se o livro não era vendido separadamente,isto é,fora do stardoll. Mas nunk obtive resultado. Então, quando soube hoje por um ícone no “competições e eventos” que o livro já havia sido lançado e que estava a venda, corri para o site para tentar comprar o meu. No entanto, quando entrei no site de vendas e traduzi o anúncio ,percebi que o livro não estava sendo vendido no Brasil, Mas em outro país. Acho que ele ainda ñ foi traduzido para nossa língua.Então recorri ao site de truques stardollinos que sempre utilizo(stardolltruques).Como sei que vcs sempre estão por dentro de tudo oq passa no stardoll, pensei que vcs podem saber algo sobre a chegada de MortallKiss no Brasil.Quero mto saber se o livro vai ser exibido aqui e qual é a previsão de tempo.E,devo pedir-lhes que qdo tenham notícias sobre o livro em nosso país,que anuncie a mim e a outros fãs pelo próprio blog.
    Agradeço antecipadamente, sarinhaa.com( Sara Liz)

    ResponderExcluir
  16. Oiii aki e a jabi25 (no stardoll) e gostaria que vc fissese um look (com as roupas q eu tenho) para tres tipos de festa o look numero um e para uma Balada , o look numero dois para um aniverssario, e o look numero tres para uma feesta formal Obrigada espero que antenda meu pedidoo alias e aki q se fas uashuashuas

    ResponderExcluir
  17. faz um look na minha com uma saia vermelha cheia de babado eu queria usar ela mais não sei como e também queria um look chique mas sem ser com a saia bjs! muito obrigada se me atender

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada por atender ao meu pedido e fazer uma transformação comigo!

    ResponderExcluir
  19. era muito mais bonito antes, errou feio

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -