sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mudança no StarBazaar:



Depois de toda a confusão com a mudança do limite máximo de itens a venda a cada 24 horas (10 itens por dia), o Stardoll resolveu aceitar as nossas críticas!
Agora, podemos vender um número ilimitado de peças que desenhamos, ou seja, peças do Star Design. Com isso, se você tem uma linha de roupas não será prejudicada.
Contudo, só podemos 10 vender peças normais por dia.. Triste. :P

Olha só o que eles postaram no blog sobre o assunto:

6 comentários:

  1. primeira* me visitem edjaclareliss

    ResponderExcluir
  2. ,,, pf ,,,,,vc que na epoca de 2009 olha os famosos blogs do stardoll e pegava as roupas gratis dessa epoca ,,, estou a disposivel para comprar essas roupas ,,, para saber mais olhe o meu album e olhe as 2 ultimas paginas ,,, que la estao

    procuro este vestido ,,quem quizer me vender , entre en contato com migo,, compro
    por 5 stardollares, e vou votar para cover girl ,, a marca e : progama de proteçao
    para princesas (ppp) ,, esperen que me vendem

    ResponderExcluir
  3. Eles estão fazendo isso para aumentar a compra de sd pelas superstars.

    Como muitos sabem, tinha dolls que conseguiam seus sd "suando" com o bazaar e não precisavam comprar sd.

    Eu mesma, antigamente, vendia mais de 20 peças ao dia e, em menos de um ano, tinha vendido mais de 50000sd. Hoje só não sou prejudicada porque não dependo mais das vendas do bazaar.

    Fico triste pelas dolls que terão seu poder aquisitivo no jogo diminuido por conta desta restrição.

    ResponderExcluir
  4. não consigo!! aparece que apenas superstars podem fazer vendas. Me ajudem!!! quero vender várias coisas...
    visitem: GiovanaBaronesi

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -