quarta-feira, 5 de maio de 2010

Noticias

Voltei agora do meu curso,vi que varios blog's ja postaram isto,mas irei postar mesmo assim :

Novo tema :



                       

Spoiler's :
(creditos : Browse in stardoll)
Littlest Pet Clube :
Hoje eu recebi esta bolsa da LPS,nao me lembro se a maioria ja tem,mas so sei que recebi so HOJE !
 
Animalesco :
Para ganha-ló,clike aki !
E clike em adote-me :]
 
Pinhata gratis : 
 
Para ganhar esta pinhata gratis,voce deve :
Configurar a proxy para : 148.245.191.3 porta 80
Faça o login,e pronto !
Creditos : Browse in stardoll  

8 comentários:

  1. Amei o novo animal do mês!Ele a`tè que è fofo,muito mais bonito do que os anteriores.

    ResponderExcluir
  2. alguem me dis come se faz pra ganhar essa bolsa

    ResponderExcluir
  3. EBAAAAAA!
    VARIAS ROUPAS DA LADY GAGA!
    vou correndo virar SS!

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz o da pinhata mais quando cheguei na suíte não tinha nada *--*

    ResponderExcluir
  5. Truques-Stardol* disse...

    Eu fiz o da pinhata mais quando cheguei na suíte não tinha nada *--*

    --------------------------------------------Eu tbm sou a IZINHAMEL
    visia?!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o animalesco e a pinhata e meio feinha mas consegui pegar. :)

    ResponderExcluir
  7. É mais fácil :


    1-Vá para o proxy: http://proxyanonimo.es/
    2-debaixo de barra de sites do proxy,há uns quadradinhos seguidos de frases,certifique-se que o terceiro quadrado está selecionado.
    3-na barra de site do proxy escreva: http://www.stardoll.com/
    4-faça o login
    5-espere uns segundos e pode sair do site,o item estará na sua suite.

    créditos: esqueci o blog mais é fantástiico .

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -