quinta-feira, 11 de março de 2021

#32 Novidades da Semana: A incrível Schiaparelli Tribute, Callie's Picks selvagem e Volie no chiquê!

Se teve uma Tribute, a gente já sabe que a semana valeu a pena!

Saudações, dolls!

E é com muita felicidade que eu anuncio: A temporada de tributes voltou! E olha, devo dizer que ela voltou com tudooooooo!

Na segunda-feira de manhã tivemos alguns spoilers que mostravam vários itens super legais, e muitos de nós pensamos que pudesse ser de uma loja limitada futura - Museum Mile e Runaway eram as mais cogitadas, já que LE, Antidote e Young Hollywood só vêm às sextas. A dúvida permaneceu até mais ou menos o meio dia, quando foi lançada a primeiríssima Schiaparelli Tribute no Plaza!

Segunda-feira
Schiaparelli Tribute


Confesso que eu já estava cogitando uma tribute, visto que as peças que eram mostradas no spoiler pertenciam todas à mesma marca, mas a gente custa a acreditar numa novidade tão maravilhosa dessa depois de tanto tempo sem uma loja do tipo, né mesmo?

Mas o Stardoll foi generoso e fez uma escolha magnífica pra abrir a tão esperada temporada das Tributes no jogo! A Schiaparelli é uma preciosidade no mundo da moda, e sempre traz a excentricidade do surrealismo para as suas coleções. Desde que eu descobri essa grife incrível, ela tem sido uma das minhas favoritas - foi ótimo poder vê-la no Stardoll!


Esse primeiro piso trouxe vários vestidos super bonitos e diferentes, incluindo o que foi feito sob medida pra dona Kim Kardashian (o primeiro), e o figurino escolhido por ninguém menos que Lady Gaga pra apresentar o Hino dos EUA na posse do novo presidente do país no começo desse ano (o terceiro)!

 Além disso, não podemos deixar de comentar sobre os brincos incríveis e super versáteis que acompanham os vestidos desse piso - compraria todos eles sem pensar duas vezes, e adoraria poder usá-los na vida real também! Aiai, se eu tivesse muitos euros na conta...


Esse segundo piso também trouxe peças bastante icônicas da marca! Fico encantada com esse tom de azul usado nos dois primeiros manequins, e simplesmente AMEI os acessórios! O chapelão, o brinco enorme, os óculos... Ai, gente, não tem nem o que dizer, tô muito no chão com essa tribute kkkkkjj

Além dessas maravilhas azuladas, tivemos ainda o icônico vestido musculoso acompanhado da sua também icônica bolsa musculosa, e um terninho bege que seria ordinário se não fosse o seu botãozinho de cadeado, que combina perfeitamente com a bolsinha!

Claramente, a maioria das peças dessa baita coleção são statement pieces, as famosas estrelas do look, mas mesmo assim, ainda há vários itens super versáteis no meio dela! Os brincos e os sapatos, principalmente.

Estou pensando em fazer um post especial pra contar um pouco da história da marca, as versões reais das peças dessa tribute, e algumas outras roupitchas que eu gostaria MUITO de ter visto nessa coleção. O que vocês acham?!

Pra caçar algumas das maravilhosas versões reais nas passarelas, acesse os links abaixo!


Quarta-feira
Callie's Picks Decor nº 26 - Wildlife Day


Já na quarta-feira, dona Callie resolveu trazer um piso da sua loja de decor cheia de animais fofinhos e algumas plantinhas.


Alguns desses animais foram presentinhos de uma campanha de conscientização ambiental que o Stardoll fez há uns anos. Saudades das campanhas que vira e mexe apareciam no site, né? Elas davam uma movimentada boa no jogo!

Como eu não sou uma grande entusiasta da decoração, a loja não me interessou muito, mas tenho certeza que o pessoal que gosta de montar umas suítes malucas deve ter curtido pelo menos alguns desses itens!


Sexta-feira
Voile


E pra manter o nível dos lançamentos de sexta beeem alto, nessa última semana tivemos um lançamento da Voile! Uma das lojas mais queridinhas do Stardoll voltou com tudo, trazendo vários itens super chiquetosos e diferentes com gráficos bem bonitos!


Gostei bastante de a loja não ser inteira de vestidões! Gosto muito quando as peças são divididas (top/saia), porque as peças se tornam muito mais versáteis assim! 

Pelo que eu tenho visto pelas redes sociais, o item mais amado da vez foi o corset rosa do primeiro manequim, e eu devo dizer que ele é belíssimo mesmo, viu! Com certeza está entre os meus destaques dessa coleção junto com as peças desse terceiro manequim maravilhosooo!


Diferente do primeiro piso, o segundo investiu mesmo nos trajes de gala! Gostei das escolhas dos vestidos, e garanto pra vocês que eles fizeram o maior sucesso, em especial os dois primeiros e o último!

Vi algumas pessoas reclamando de problemas quanto ao encaixe das roupas no corpo das dolls, e realmente... Isso é algo que o Stardoll tem deixado meio de lado. Problemas com encaixe estão cada vez mais comuns, espero que eles se atentem a isso!

E só mais uma alfinetadinha pra gente finalizar - Acharam que a era do recolor já tinha ficado pra trás? Pois ela segue firme e forte kkkkkkjjj


Só nessa loja tivemos 3 itens recoloridos! As versões originais pertencem ás seguintes marcas, respectivamente: Fallen Angel (bota preta), It Girls (sandália de tiras vermelha) e Valentine's Day (sapatinho felpudo vermelho).

Não vejo tantos problemas em trazer peças recoloridas de vez em quando, ainda mais acessórios, mas 3 de uma vez já é demais, né? A gente perde de ter modelagens novas no site por conta disso.


Presente Superstar da Semana
Callie's Picks Decor


E o presente SS da semana foi um tatu! kkkkjj Gostaram? Eu confesso que não vai ter muita utilidade pra mim, mas achei fofo.

༺༻

E por hoje é só, galere!

Não deixem de comentar aí em baixo o que vocês acharam dessa semana de lançamentos, se compraram algo, se detestaram algo, e principalmente se estão com altas expectativas pra mais uma temporada de tributes! Vocês têm algum palpite de quais serão as próximas? Comentem os seus palpites aqui, porque eu vou dar um presentinho da lista de desejos pra quem acertar hehe

Ah, e uma novidade! Meu canal no YouTube já está vivo e arrumadinho pra receber o primeiro vídeo, que aliás eu estou terminando de editar! Talvez ainda nessa semana eu consiga postá-lo, então fiquem atentos! Quem puder se inscrever, eu ficarei super grata ♥

Clique AQUI pra acessar o canal ^^

༺༻

E assim eu fecho mais um post!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
ʕっ˘ڡ˘ςʔ♥

Um comentário:

  1. eu AMEI essa tribute demais, já adquiri meus favoritos mas confesso que não conheço muito dessa grife! ja a voile achei muitas peças bonitas, porem muito caras e acabei não comprando nada dela, queria o vestido laranja e o multicolor, mas realmente o preço ta muuuito elevado! beijos a todas!
    ass: milla910

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -