sábado, 22 de novembro de 2014

Minhas escolhas - Subcouture


Bom dia gente!

Depois de muito tempo, resolvi trazer hoje uma mini resenha da nova coleção da Subcouture que chegou ontem no Plaza e falta apenas 1 dia e algumas horas para se encerrar as compras, então se você está em dúvida do que comprar, espero que essa resenha te oriente.


Os itens marcados de azul são os itens que eu gostei e comprei!
A scarf é um item super coringa para o um look inverno, e embora simples e achei que valia a compra.
Confesso que eu não gostei muito dessa estampa, mas o coat fica tão estruturado na doll, que resolvi me arriscar e espero fazer bons looks.
As bolsas são acessórios que eu sempre invisto porque falta boas bolsas no stardoll, então gostei de um modo geral delas, e principalmente da última, com o boné pendurado, já que rola fazer um look bem street e estiloso com ela.
O vestido longo dourado tem cara de YH não? Lindinho, mas peca no comprimento, eu não curti muito, mas acho que pelos detalhes é uma peça que vale.
A jaqueta é daquelas que divide o público entre amor e ódio, já que ela parece meio "estranha", né? Haha E claro, eu quero amo coisas estranhas, comprei e tô louquinha para usar!
Os sapatos não me agradaram muito não, o único que eu gostei foi aquele marcado de azul, e mesmo ainda não amei.

É isso gente, espero que ainda gostem das minhas opiniões, e deixe seu comentário sobre o que achou da coleção, o que comprou, o que não curtiu...


Beijo < 3

3 comentários:

  1. Eu comprei quase tudo que vc comprou tbm ! Menos aquele salto porque não gosto de sapatos abertos... Já a bota é minha vida já está na minha doll kkkk <3 Demetriabolle

    ResponderExcluir
  2. adorei
    segue: stardoll-looksdc.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -