quarta-feira, 12 de novembro de 2014

GET the LOOK #5 - Zendaya look

 

Boa tarde!

Trago-vos finalmente a matéria sobre a Zendaya! Custou, mas foi :p

Antes de começar quero pedir desculpa, normalmente os meus posts são muito arrumadinhos mas desta vez não tive tempo para montagens e afins.

Eu até aprendo umas coisinhas com vocês! :) Devo admitir que não sou fã da Zendaya (quando digo isto não quer dizer que não gosto da pessoa ou que não respeito o trabalho, apenas não faz o meu estilo) no entanto fiquei apaixonada por alguns dos seus looks (os mais adultos).
Pelo que deu para ver através de uma pesquisa de imagens na net, a Zendaya varia entre looks bastante femininos, uma mistura de edgy com lady like, a looks mais descontraídos quase desportivos.  Nos looks mais femininos usem vestidos coloridos e complementem o look com acessórios de cores complementares. Nos looks mais desportivos usem calças de ganga ou mais desportivas, sweatshirts, ténis coloridos e claro um padrão bem feminino.

Alguns looks tentei recriar quase por completo, outros eu retirei apenas alguns elementos como cores e padrões. Usem calças ou saias estampadas e variem bastante na paleta de cores.

Inspirem-se!

(carreguem nas imagens para ampliar)






Eu amei este look:
















Sapatos coloridos para NSS:

Espero que gostem!

PS: Gostaria de fazer um especial apenas para meninos, por isso deixem os vossos comentários com os vossos actores favoritos, estilos, etc... ;)

Beijo da Li*

7 comentários:

  1. adorei a sua postagem u.u umas ficaram legal.. outras ficaram nao muito boas.. amis em fim adoro a zendaya e.e... sobre o q vc disse de looks para meninos gostaria de saber mais sobre os looks do Harry da 1D :D

    ResponderExcluir
  2. João obrigada! Eu realmente fiz tudo meio a correr, e também tenho de admitir que tenho alguma dificuldade em fazer looks que não façam minimamente o meu estilo x'D o próximo será preparado com mais calma para sair melhor, prometo! *Harry* fica anotado <3 beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, adorei os looks da Zendaya ♥ E na postagem de looks de meninos, pode ser do Harry Styles do 1D :33

    ResponderExcluir
  4. Sem nem quem é Zandaya na fila do pão. Quando vi o título fiquei sem saber se era menino ou menina :/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa postagem.a Zendaya é bem estilosa.E vc pode fazer dos meninos o cantor Zayn Malik ou Harry Styles da One Direction(Directioner Aqui).

    ResponderExcluir
  6. Zendaya sempre brilhando :) . Amei os looks . Arrasaram .

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -