segunda-feira, 24 de novembro de 2014

As novas faces do Stardoll



Há um tempo eu venho observado o quanto o rosto das dolls estão cada vez mais expressivos e originais.
Antes do stardoll colocar Stardesign Hair, parece que as dolls tinham os mesmos rostos, todos bem parecidos e o que diferenciava era o país, pois cada um tem caracteristicas diferentes.
Lembram da doll Queltm? Ela já foi postadora aqui do blog e é uma integrante que para mim e para muita gente marcou o stardoll. A doll tinha um rosto muito bonito, sem máscaras faciais, pois não existiam naquela época, mas ainda assim, lindo! Eu vi por inúmeras vezes o mesmo rosto em muitas dolls, muitas dolls copiavam aquele rosto, aliás, muitas dolls queriam ser como a doll dela, porque ela era realmente linda!  
O meu rosto foi copiado por muitas dolls, e no começo isso me deixava irritada, mas com o tempo fui aprendendo a ignorar, afinal, a cópia é uma forma de elogio, não é mesmo?
Além de nós duas, muitas outras dolls foram e AINDA tem seus rostos copiados, inspirados, seja lá o que for, eu sempre vejo uma doll que me faz lembrar de outra doll.
Mas isso vem se tornado cada vez menos frequente, as dolls passaram a deixar os rostos mais originais, e cada vez mais, expressivos, diferentes e reais. Confesso que eu gosto muito disso, e sempre presto atenção em cada detalhe.
Selecionei algumas dolls do Spotlight que me chamou a atenção por seus rostos bonitos e autênticos.





Qual o seu rosto favorito?
Gosto muito do rosto da KristinaPrenses (lembra muito alguma atriz de hollywood, né?) e da nljke. 

Adoro fazer posts sobre o spotlight, vocês curtem? Tenho boas ideias para futuros posts!

6 comentários:

  1. Realmente, a Quel era uma doll muito linda e prestativa também, ja ganhei um national com sua ajuda rsrsrs, me inspirava muito nela e seus looks eram maravilhosos! uma pena não tê-la mais por aqui...

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o post pois eu não sou boa em fazer mascara ,mais quero aprender por isso estou treinado kkk tem doll que parece gente né?kkk

    ResponderExcluir
  3. As dolls são realmente bonitas! E não são daquelas garotas que usam quilos de mascaras a ponto de parecer que passaram o dia fritando pastel na beirada d'um fogão. aahhahah
    Só acho que o Ride não ficou tão bonito como ele era antes, e não digo isso por estar negro, mas porque ele ainda não soube se adequar a esse 'tipo', sabe, ele não tem as características faciais equivalentes a uma pessoa negra. Envolve mais do que simplesmente botar aquela cor e pronto. Acho que ele precisa ajeitar essa questão dos traços característicos. Swaggajaylove por exemplo é negra, mas ela não 'peca' nessa coisa dos traços faciais, ela realmente se assemelha com uma negra, e eu acho isso tão bonito, isso completa o pacote!
    Acho que é isso, =)

    ResponderExcluir
  4. Amei essa materia! É tem cada doll linda esse povo faz milagres com mascaras rsrsrsrs! Eu queria saber fazer mas sou uma negação então comprei uma mesmo rsrsrs! Tem uma doll que acho linda a ...Cho_Cho... ela tem um rosto suave e agora não sei como ela fez uma expressão de choro ficou linda parece até mangá =)

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do rosto da Puppysasha34 apesar que algumas vezes ela exagera na mascara e é muito difícil achar uma doll que não peque nisso. Eu nunca copiei nenhuma doll sempre quis aproximar a minha doll do meu rosto real. (doll: Mart.Isa)

    ResponderExcluir
  6. Adoro posts assim! Meu dilema sempre foi, "como fulana doll consegue ficar linda com estes lábios e eu não?"

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -