sábado, 31 de janeiro de 2009

Veja qual sera sua Proxima recompensa de StarPoints!

Siga passo a passo !
Para ver qual sera a sua prxma recompensa de Starpoints!

*Passo 1. Você precisa ter stardollars suficientes para comprar a parede

*Passo 2, abra duas páginas stardoll. Uma no ínicio e outra no seu quarto.

*Passo 3, Na página início, saia da sua conta. - Na página que está no seu quarto, abra o minishop e vá em "STARPOINT", se as paredes não aparecerem, abra e feche o minishop até aparecer.

*Passo 4, na página início, entre na sua conta novamente.

VALE APENA VER!!

24 comentários:

  1. Não posso comprar outras coisas??
    Eu tentei comprar mas estava escrito que o artigo ñ estava disponível.
    Eu n percebi muito bem o passo 6.

    ResponderExcluir
  2. Naum dar para comprar né que pena ..
    Estou com 30 moedas e queria comprar ua coisa lah mais naum da

    ResponderExcluir
  3. nao consegui comprar, segui todos os passos etenho dinheiro sulficiente... vc consegiu ? testou isso antes de postar ?

    ResponderExcluir
  4. Poxa...agente vê e fica babando porque não dá pra comprar...

    ResponderExcluir
  5. NOSSA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE. Asssim que abri o STARPOINT apareceram muitos itens.Nossa to chocadaaa!Bjokas.

    ResponderExcluir
  6. Não consegui comprar =/ alguem poderiia me explikar melhoor? porfavor.

    ResponderExcluir
  7. Gente não está mais funcionando.Quando tentei entrar em minha suíte saiu automaticamente.=/

    ResponderExcluir
  8. Hoje os itens apareceram, mas quando fui comprar não deu certo.Eu cliquei em comprar e apareeu uma mensagem.

    ResponderExcluir
  9. Quandom comprei deu uma mensagem, aí entrei na minha conta e não foi

    ResponderExcluir
  10. eu ñ consseguiiii mas apreceu tdo apreceu uma menssagem " not in logued"

    ResponderExcluir
  11. eu consegui muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Consegui, muito obrigada!

    Visitem a minha doll "Sophie_Gomez" e entrem nos meus clubes sff! ;)

    ResponderExcluir
  13. Muito legal... mas num consegui comprar "nadica"

    ResponderExcluir
  14. A eu consegui to tao feliz mas tem uam coisa q eu nao achei la q jurava q era de la alguem pod me ajudar????é q tem um cachorro q abana o rabo e vira a cabeça eu queria saber como consigo ele eu vi q nao é por starpoinst!mas ond ele ta eu acho q ele seja de graça por que muita pessoa tem BJS* Espero q me respondam!

    ResponderExcluir
  15. Oie...Gente nao precisa fazer isso nao eu vo passar a lista completa do que vc ganha...

    Ta akii olha:

    Visita a minha suite:

    Biela-12

    Vota em mim como CG e pede pra mim te passar a lista...

    rsrsr

    Bjoo

    ResponderExcluir
  16. nao da certo fiz todo direitinho e nao deu visitem minha suite:
    matildocax tenho um bebe

    sei como ganhar moedas e deixar um presente na suite matildocax e verdade ja tentem uma vez com outra pessoa e deu ela ganhou 1000 moedas

    ResponderExcluir
  17. a mais eu queria ser super star de graça né mais e so pagando mesmo né :'(

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -