quinta-feira, 31 de março de 2016

TÔ QUERENDO SABER - O que falta no blog?


Oi gente! Tenho estado sumida essas ultimas semanas aqui do blog mas não vão pensando que vão se livrar de mim tão cedo. u_u
A questão é a seguinte, eu ando sem tempo e sem criatividade para trazer conteúdo pra vocês, vi que o blog abriu portas para novas postadoras e isso me deixou bem contente pois assim vocês não ficam sem ter conteúdo para acompanhar.

Spoilers

Olá amores!!
Finalmente chegando a tão esperada Strike a Pose!


Preparem os bolsos!!
Ai ai ai...
Gostaram??
Beijos
San

Resenha MR.: Boys, get ready to shop!




Deu um certo trabalhinho, mas eu trouxe a resenha da MR. pra vocês!!!

Sprinkled - 60% de desconto (fechando)




Olá amores como vão ? A loja Sprinkled está fechando e com isso veio a promoção 60% de desconto em toda a loja. Isso mesmo todos os pisos estão com 60%.
A maioria das coisas estão com preços entre 1 e 2 sd .







E aí o que acharam da promoção ? Vão comprar algo ?

Beijinhos, Bruh


REFORMA Stardoll Truques - REPOST


Oi oi genteee! 
(repostando por motivo de problemas técnicos)

Então, esse post tem o intuito de comunicar a todos os seguidores aqui do blog que estamos passando por reformas.

Mas Bey, pra que reformar o blog? 

Bom, com a entrada de 5 novas postadoras a nossa timeline está muito cheia de posts (AINDA BEM), então queremos mudar o layout do blog para que vocês possam melhor visualizar nossas publicações. 

Eu e San  percebemos que muitas matérias estão passando desapercebidas por vocês. Então com o intuito de melhorar a visualização e o acessoa a todos os posts INFORMO QUE DESDE O DIA 23/03/2016 O BLOG PASSARÁ POR MUDANÇAS NA APARÊNCIA. 

Caso você entre aqui e esteja uma pequena bagunça, não estranhe, não saia correndo, não tire nosso blog de seus favoritos. Essa é apenas a nossa reforminha que vai durar alguns dias.

Espero que entendam nosso caso e que estejam conosco.

Eu e a San estamos avaliando isso já faz um tempinho. Então nos desejem sorte para que o nosso blog fique mais lindo ainda e mais acessível para todos nós.

PS: Nenhuma informação deixará de ser postada durante a reforma. E não, não vamos desativar o blog para realizar as alterações. Quero que vocês acompanhem o passo a passo e deixem opiniões sempre que possível. 

NOVIDADES!!!

O novo layout do blog está BABADEIRO :o E os banners? OMG, perfeições.
Estou morrendo de ansiedade para compartilhar com todos vocês.

SPOILER!!!











Isso é tudo o que eu posso divulgar (que no caso já é muita coisa).
E só pra comunicar, ESTÁ FICANDO MARAVILHOSO!!!

Mais tardar até sexta que vem nosso blog já estará com suas novas funções e layout. 

AGUARDEM!!!

É isso ai, desejo uma ótima quarta feira para todos.

BEIJOCAS
BEY

quarta-feira, 30 de março de 2016

Resultado da competição rápida via Facebook



Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Na segunda-feira lancei um desafio rapidinho pela página do facebook do Stardoll Truques.
Começou por volta das 11 hrs da manhã e  as participantes tiverem até as 20 hrs do mesmo dia para enviar o look para meu email. Tivemos sete participantes, mas apenas cinco mandaram seu look.

Para esse desafio era preciso apenas fazer um look com um estilo e uma peça dos ovinhos que ganhamos. Eu escolhia o estilo e a peça.

Stardoll Fashion Police

Boa noite gente! Tudo bom?

Hoje trago para vocês o segundo post dentro do quadro "Stardoll Fashion Police". Se você é novo aqui não esqueça de ler o primeiro post do quadro para perceber o conceito em geral.

Vamos lá?


Trend da semana

Quer seja em bolsas, saias, casacos ou coletes, não há dúvida que as franjas são uma presença forte essa temporada! Disponíveis em todos os estilos, desde as mais subtis às mais arrojadas, as franjas dão um ar super eclético ao look e, apesar de já serem usadas há bastante tempo, nunca perderam a sua força no mundo na moda se tornando um acessório essencial para qualquer it girl.

Algumas versões reais:
Algumas sugestões para o Stardoll:
1- It Girls Macrame Fringe Bag  12sd
2- Nelly Fringe Cardi  25sd
3- It Girls Almost famous Stachel  12sd


Babado da semana 

Pela segunda vez consecutiva, Alessandra Ambrosio é coroada o babado da semana! Ela diva mesmo, hein? Alessandra foi fotografada passeando pelas ruas de Los Angeles num conjunto totalmente denim-on-denim. Cada vez mais essa tendência de conjugar várias peças jeans em um só look conquista fashionitas pelo mundo e, é igualmente uma boa aposta no Stardoll. Consiga o look com essa calça jeans super vintage e uma bolsa básica em tons terra!


Miga, para que tá feio.

Karlie Kloss, que usualmente arrasa em todos os looks, desapontou quando compareceu esta semana num desfile da grife Louis Vuitton. Nem precisa comentar, neh? Além de não favorecer sua figura de TODO faltou alguma bastante coordenação das peças e gosto em geral.


Obsessed with


Quer seja adepta de cintos ou não, é imperdoável não ter essa peça no seu closet! O "nó" dá um ar mais descolado, marcando a cintura da doll na perfeição e adicionando detalhe ao look. Simplesmente apaixonada!

De quem é o lacre?

Novo segmento aqui no "Stardoll Fashion Police" uhuhu. Como vai funcionar? Bom, em cada post eu deixarem uma parte de uma imagem e, baseando-se no look, você terá que adivinhar quem está na foto!
Como é a estreia desse segmento aqui no quadro eu trouxe um desafio fácil para vocês:
Pista: Supermodelo atual

E aí gente? Alguma ideia de quem possa ter usado esse look baphônico? Deixe seu palpite nos comentários junto com qualquer dúvida, crítica ou sugestão!

Beijos e até ao próximo post <3

P:S: "De quem é o lacre?" é apenas um pequeno passatempo incluído no quadro não constituindo, de momento, qualquer tipo de competição. 


Acessorizando - Chapéus


Olá amores, como vão ? No acessorizando de hoje vamos falar sobre 2 estilos maravilhosos de chapéus, vou dar dicas para meninas e meninos ♥.

O chapéu é um dos mais antigos acessórios que acompanham as mulheres e os homens. É um ótimo aliado para deixar o visual mais interessante.“Estilo e personalidade”, são as duas palavras para definir o que o chapéu acrescenta ao visual. Tanto é verdade que muitos famosos e até a realeza não deixam de usar o chapéu sempre que possível.
Existe muitos modelos para as quatro estações do ano. Alguns estão em alta, outros estão fora de moda há bom tempo, mas com as dicas que daremos aqui ficará muito mais fácil saber qual é o modelo ideal para o seu estilo!

- Panamá

O chapéu panamá, ao contrário do que o nome diz, não vem do Panamá, sua origem é equatoriana. O modelo é tradicionalmente claro com tramas fechadas feitas com a palha da planta Carludovica palmata. Este é um chapéu que combina com o estilo de vida brasileiro e, por isso é tão popular por aqui.Dá um toque praiano quando adicionado a qualquer look, se você quiser passar essa impressão, aposte no modelo. Ele é o modelo ideal para pessoas que tem um estilo mais esportista ou casual. O jeans é um grande aliado desse chapéu.

Minha escolha no Stardoll :

Esse modelo não é exatamente um panamá, é um substituto dele, apesar de ser da marca "MR.", fica muito bom em dolls meninas também. Confira os looks que montei :


Modelos : MissDanyEUA e MisterZayn







- Fedora



O modelo fedora é bem semelhante ao panamá, o que o distingue é ser feito de feltro. Surgido no início do século XX, era inicialmente muito usado pelos homens da época fazendo parte do traje masculino.
O chapéu fedora é ideal para fazer diversas combinações porque é um modelo bastante democrático e combina com muitos estilos. Quando usado, dá ao look um ar de sofisticação e deixa o look mais boêmio. Combine o chapéu com calças ou saias longas. Se quiser deixar o look mais diversificado, aposte em um vestido delicado ou bermudas.

Minha escolha no stardoll :



Por que não? Que tal carregar na mão ? Um verdadeiro charme esse chapéu, da um toque de classe no look, não sei dizer que marca é mas vocês conseguem encontrar ele na pesquisa! Confira os looks que montei :


Modelos : MissDanyEUA e MisterZayn

- Outro modelo de fedora (só para elas) :



Achei um arraso esse chapéu, montei dois looks completamente diferentes para vocês se inspirarem, confira :







Por hoje é só ! E aí gostaram ? Vão aderir ?? 
Tentei fazer looks masculinos também pois tem muito menino que lê o blog ♥
É isso, beijinhos , Bruh


Resultado da competição com o presente SS da semana

"Nos perguntamos: "Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?" Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?...Bancar o pequeno não ajuda o mundo."




Não tinha um pensamento melhor pra descrever vocês, coisas lindas! 



Adoro as competições em que vocês participam, mandam looks, mandam recadinhos carinhosos... ain... ♥...♥ 

Impossível não me apaixonar por vocês!

Este pensamento aí de cima, recebi de presente da Alaíne Fonseca e kibei :D (obrigada Alaíne ♥)
Tentei fazer caprichadinho um mural com todo mundo que participou. 
Este foi mesmo um grande desafio, roupa super difícil, mas o resultado foi muito bom! Tem looks incríveis aqui pra nos inspirarmos, olhem só:



Algumas mandaram mais de um, então eu escolhi o que eu mais gostei pra colocar aqui, temos alguns muito criativos, não é?
Escolhi como vencedor o look da Danny, ela escolheu muito bem o top de cima deixando o conjunto muito harmonioso, elegante, adorei.


Parabéns Danny, você arrasa! 
Já estou passando na sua suíte pra deixar o seu presentinho ♥

Gostaram dos looks?
Obrigada a todos que participaram, e parabéns de verdade!
Beijos no core ♥
San