quarta-feira, 31 de julho de 2013

Comentário Premiado!


Pessoaaaal, que saudades!! Hahaha com essa ausência do site fiquei até meio afastada do Stardoll, mas agora voltei cheia de matérias. Então, para animar, resolvi fazer um comentário premiado porque eu sei que vcs adoram :3.


Para participar, basta comentar no meu GB (AQUI) que item da nova Bizou vc mais amou + CP SDT. Ex: Hotpants! CP SDT. 
Não tem nenhuma regra para participar. Para o prêmio: 25 sds (para vc comprar esse item favorito) OU 25 sds em presente se a ganhadora não for SS.

Decidi fazer diferente dessa vez porque eu ameeeeeei essa coleção! Sério gente, tive que me segurar haha. E ainda essa semana tem Trend to Wear que vai servir para as novas peças o/.

Boa sorte, gente 

Beijos, Mel :*

In l♥ve com a Bizou







Confira os melhores looks escolhidos por mim, da "competição" In l♥ve com a Bizou:

RockCyrusSylish


 biankysuetam

http://31.media.tumblr.com/2b5aeff27ac229d3ad75de0cb7e30928/tumblr_mqtdqe3Gtb1r89ejvo1_500.png

MissCarlinha


https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/972307_138048263072807_1589052577_n.jpg 

AmandaColcci

<br/><a href="http://oi42.tinypic.com/35mgkeg.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

Starpink578


 

fashiongitler

 photo 011_zpscec7f770.jpg 

camilatavares2


Arrazaram meninas!

Mas a pessoa que se destacou foi:

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/972307_138048263072807_1589052577_n.jpg

 Parabéns! Todos os looks ficaram lindos. Era para mandar somente um, mas qualquer um desses que você enviasse iria vencer. :]
Seu prêmio está reservado em meu bazaar e a imagem do look está publicada em minha página.

Se você não foi escolhida, não desanime, muitas competição vão vir! 
 Aliás, estou montando uma para vocês ♥

Dicas na hora do look


Olá , tudo bom com vocês?
Hoje eu vou dar uma dica rápida e fácil, porém muitas já devem usar esse "truque" ou usam outros.
Sabe quando você vai montar um look e as vezes ficam um pouquinho de peça pra fora , ou fica difícil de colocar tudo perfeitinho? então, vou dar 2 dicas ótimas!
DICA 1- Sempre abram a tela, fica maior e mais fácil de manusear as roupas até a doll, e se por acaso não abrimos a tela pode ocorrer de ficar alguns defeitinhos no look!


DICA 2- Depois de montar o look mude a doll de suite ou coloque algum fundo atrás, pelo menos 2 cores diferentes, eu sugiro o preto e o branco porque ai se ficar algum defeitinho vocês vão poder concertar, olhem no exemplo, no fundo branco o look estava bom, mas no preto deu pra ver o pedacinho da blusa branca .


Bom é isso, deixem ai nos comentários se vocês sempre usaram essas dicas ou se usam outras diferentes!
Beijos

10 Staricons Gratis!


Vá até a pagina da campanha do Ramandan (http://www.stardoll.com/br/campaigns/ramadan/), clique na cabine rosa liberada e responda a pergunta com esta resposta:


E pronto, você ganhara 10 staricons! :-)

Competição - In l♥ve com a bizou


O sentimento de amor pela nova coleção da Bizou é compartilhado por nós, certo?
No Facebook só se fala disso, e aos poucos os looks vão aparecendo com as peças lindas da nova coleção. Então vamos encher esse blog de looks da Bizou e vamos compartilhar esse amor?

Crie um look com os itens da Bizou, no Plaza, ou em sua suite, e nos envie nos comentários acompanhado do seu nome. Pode usar itens de outras lojas, mas tem que conter ao menos um item da nova coleção da Bizou!
Prazo: 17 hs

Serão escolhidos alguns looks, aqui no blog e o look mais gatxinho vai receber um prêmio meu + sua foto compartilhada na minha page do facebook Obsessions

Vamos compartilhar amor.

Novidades em Breve

Stardoll Facebook YouTube

Hello gente, bom, como vocês podem perceber o Stardoll Truques esta passando por algumas reformas e pequenos problemas com domínio, mas que será resolvido o mais rápido possível. Por enquanto vocês só irão conseguir acessar o blog por esse link: http://stardoll-truques.blogspot.com.br então, peço para vocês divulgarem para as demais pessoas que não estão conseguindo acessar o blog.

Agora vamos as novidades, uma das grandes novidades aqui no blog, é que em breve ele vai ganhar um novo design e ficará novinho em folha :


Stardoll Truques


A outra novidade é que agora eu voltei a ser Administrador do blog junto com Sara/Alice (Stra.La) e estamos com vários projetos legais para vocês e  iremos divulgar em breve.

Bom, essa foi uma explicação bem rápida, apenas para deixar vocês informado, caso você tenha alguma ideia legal para o blog não deixe de entrar em contato comigo ou com a Sara (Therealprincess e Stra.La)

Beijos - Rodrigo ♥

Minha opinião enxerida - IMPORTANTE SABER

Boa tarde!

Hoje eu vim esclarecer algumas coisas sobre o quadro, para que todos possam entender bem o que é o Minha opinião enxerida e o meu papel nele.



- Não manjo de inglês, e por isso pronuncio algumas palavras de forma incorreta.
Preciso trabalhar esse meu lado, mas infelizmente não sou fluente na lingual inglesa, me desculpem desde já por erros.


- Minha voz, como todos sabem não é das melhores, e as vezes soa bem irritante, mas isso vocês sabem certo?
Infelizmente não posso mudar isso, e nem quero, essa é a minha voz, se você não gosta, sinto muito, mas isso não vai mudar.
Eu falo rápido e vocês sabem que estou tentando controlar isso, mas é outra coisa quem faz parte de quem eu sou.

- Eu já falei, mas vale repetir: Comprem aquilo que vocês gostam e não o que eu dito. Cada um tem seu gosto, e eu respeito.
- Eu falo de uma forma bem descontraída, e as vezes soa como louquinha, mas esse é meu jeito de ser. Antes de ser postadora/administradora, eu sou leitora como vocês, sou gente como a gente. Esse é meu jeito.

-  Gosto, é algo único, cada um tem o seu, certo? O que pode servir para mim, pode ser péssimo para vocês, mas como vocês sabem, essas resenhas eu faço por lazer, para dividir o que eu penso sobre os itens, eu só expresso minha opinião. Eu digo exatamente o que eu penso sobre elas, e sei que muitas vezes vocês devem discordar de mim, e tudo bem isso acontecer, porque imagine todos pensando igual? Com a mesma opinião? Seria um porre certo? Então eu respeito a opinião de cada um, então por favor respeite a minha.

- Eu já falei em algumas gravações que eu compro alguns itens pensando em como vai ficar se eu mexer na perna da doll no Photoshop, já que os meus looks eu publico em dois blogs de moda, então é bem mais interessantes para mim, se o item ficar bacana dessa forma. Isso é uma forma MINHA de pensar, e eu sei que ninguém tem a obrigação de fazer igual e que nem todo mundo sabe fazer, mas muitos já aderiram essa ideia.

- Espero que não haja confusão na hora que eu fizer a resenha, no caso de vocês não entenderem de que item eu estou falando. Eu sempre vou por ordem da arara ou manequim por isso não sinto necessidade de numerar os itens e mostrar a vocês, pois acho que a grande maioria acompanha a resenha já no plaza.

- Vocês sabem que preciso me desdobrar para a resenha sair o quanto antes. Eu não fico 24 hs no pc, pois assim como vocês, também tenho vida social, portanto as vezes demoro a saber que tem coleção nova. Quando me avisam eu corro para fazer a resenha, e tento upar o mais rápido possível porque muita gente me pede para poder ter auxilio nas suas compras, por isso não me sobra muito tempo para ver sobre versões reais, ou coisa do tipo.
Por fim, qualquer critica ou sugestões que vocês queiram me dar, eu aceito de coração aberto, porque eu adoro ouvir o que vocês pensam sobre o quadro, sobre meus posts, para que eu possa evoluir e fazer sempre melhor. Mas quero lembrar a todos que eu não faço carreira na área da resenha, não sou profissional e nem pretendo. Eu compartilho meus pensamentos e opiniões com vocês, só isso. Respeito cada um e espero também ser respeitada!
Preciso sim mudar algumas coisas, e com certeza vou mudar para que o quadro fique cada vez melhor para vocês.

Eu espero que todos leiam e entendam melhor!

Minha opinião enxerida - Nova coleção Bizou

Nova coleção - Bizou

Bom dia!

Temos uma linda coleção na bizou:



Sambou ou não sambou na cara das LE passada? Ahahahahaha!
ADOREI! Daqui a pouco tem resenha, é claro!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Ramandan - Sandalia 1/2


Hoje foi revelado a parte 1/2 da sandália que faz parte da campanha do Ramandan, para pegar o seu vá até o link: http://www.stardoll.com/br/dolls-games/games.php e encontrará mais embaixo perto dos Jogos Populares, como segue a imagem:



Dollmail de hoje...


Hoje recebemos 2 novos dollmails informando sobre a nova coleção da loja Otherworld que você pode conferir clicando aqui, imagem da coleção abaixo:


E o dollmail sobre:


Já o outro dollmail é sobre a promoção 3 por 2 que está no seu ultimo dia, ou seja, corra para comprar tudo agora, confira o dollmail:


:-)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Informação


Uma boa noite a todos que conseguiram e não conseguiram acessar o blog nestes últimos dias, o blog no momento só estará disponível neste link hospedado pelo blogger (http://stardoll-truques.blogspot.com.br/) mas em breve o blog voltará com o domínio stardoll-truques.com, estamos trabalhando para que o domínio fique on-line o mais rápido possível, peço a colaboração de todos e paciência, grato.


Campanha Ramadan - Cabine 12 (3 SDs)


Bom dia amores, a 12ª cabine foi liberada, valendo 3SDs, para ir à roda gigante, clique aquiResponda à pergunta com a resposta marcada e receba 3SDs


O que acharam?
Beijos, Luh☺

domingo, 28 de julho de 2013

Camapanha Ramadan - Cabine 10 e 11


Boa tarde amores, as cabines da roda gigante foram liberadas, para ir ao Ramadan clique aqui

Cabine 10 - 10 sc 

Responda corretamente a seguinte pergunta com terceira a resposta 


Cabine 11 - Vestido Liberado

A quarta parte do vestido está no salão de beleza, para ir até lá clique aqui



Gostaram?

sábado, 27 de julho de 2013

FEVER 50% de Desconto

Stardoll Facebook YouTube   
Ola gente, a loja Fever esta com 50% de desconto:



Quer saber o que comprar e como aproveitar a promoção da Fever? clique aqui e saiba mais ♥

COMENTE !

Beijos ♥

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Minha opinião enxerida - Tenha um ótimo final de semana

Hey!

Hoje eu to emotiva >.<
Vim desejar um final de semana para vocês de um jeitinho especial:


Um ótimo final de semana ♥

SPR - Retomando a Semi-Final


'Hello Everyone!!!'
Que saudades de vocês pessoal

Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpa pela minha ausencia e por ter pausado o SPR por um tempo. Mas como alguns de voces devem saber, eu tava muito dodói e fui me cuidar. Mas agora eu ja estou me sentindo melhor, ja estou em casa... Então, hora de correr
atras do prejuizo né?

Bom, quem estava acompanhando o SPR, deve lembrar que eu não trouxe o resultado da semi-final. Então, vou repostar a prova, e convocar as 4 semi-finalistas.

Então, por favor as quatro participantes que eu vou deixar o nome abaixo, 
Deixem um recado no meu GB de que estão cientes da retomada do SPR
para a gente fazer um fechamento do quadro. Afinal, vocês chegaram até aqui, merecem ter os prêmios e o reconhecimento.

As 4 semi finalistas:

Babizokahh
MissLollipop2
AmandaColcci
Bblvghlv

Como se passou muito tempo, quem quiser relembrar do SPR

A prova da semi-final, continua a mesma.

Para a penultima prova do SPR
Cada compentidora terá que criar 5 (CINCO) looks
diferentes, cada um com um tema dado por mim.

1 - Dark
2 - Floral
3 - White Party
4 - Hipster (moderninho)
5 - Red Carpet

Pessoal, estudem cada tipo de look pedido, não confundam os looks.
Cabelo e make up compõe o look.

Todos os looks podem ser feitos no plazza.

Pra essa provinha fácil.
Voces terão até segunda-feira que vem ao meio dia
para me entregar o look ok?

Fico no aguardo.

Beijos, 

Vick.

Minha opinião enxerida - Resenha Fallen Angel

Boa tarde!

Meninas hoje a resenha vai ser feita pelo site que vocês não sou muito fã e que minha voz fica tipo 3x mais irritante, mas é porque estou com muitas dores e só vim para o pc para fazer a resenha para vocês.

Desafio Look - Resultado


Olá,Tudo bom com vocês?
Então, hoje eu vou revelar o look que eu mais gostei, mas antes eu gostaria de agradecer a todos que participaram e tiveram o trabalho e carinho de enviar os looks por e-mail ou aqui no blog ^^ infelizmente algumas pessoas me mandaram no meu livro de visitas e eu não pude olhar, só estava aceitando por e-mail ou link no blog =/
Bom, então não fique triste quem não ganhar ok?
eu amei todos os looks e foi muito dificil escolher , mas o look que eu achei mais criativo e que mais combina comigo foi o da helisakarenmel. Parabéns!! ( seu presente já está reservado ).


Bom, é isso e eu também adorei os looks da amandapin , kaliforniavibes e mesmagabriela.
Beijos

Associação Mega Star


















Olá amores, o Stardoll relançou o pacote Mega Star





Ele voltou! Megastar 12 meses de associação e você ainda recebe

12 meses de associação
90 dias de associação Superstar 
2400 Stardollars
2000 Starcoins 
10 Itens Megastar 
Status Royalty (mínimo nível12)

Disponível por tempo limitado!


E aí meninas, vão comprar?



Beijos, Luh☺



Lay Out - Yacht Club


Olá amores, quando entramos no Stardoll aparece esse lindo Lay-Out do Yacht Club




Lindo não?